Tonya Harding reflete sobre sua briga com Nancy Kerrigan: 'Você não pode mais me empurrar tão longe'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Permanecendo resiliente.Tonya Hardingabriu sobre sua rivalidade comNancy Kerriganem uma nova entrevista e revelou que ainda se preocupa com a forma como o público a percebe.
Maiores escândalos olímpicos de todos os tempos
Ler artigoHarding, cujo ex-marido e guarda-costas contratou um homem para acertar seu principal competidor, Kerrigan, no joelho antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994 na Noruega, falou abertamente sobre sua reputação em um especial de duas horas com a ABC News.Amy Robachpara a redeVerdade e mentirasérie de documentos.

Tonya Harding reflete sobre sua rivalidade com Nancy Kerrigan no 'ABC News'.
O desonrado atleta olímpico, 47, cuja história é compartilhada emMargot Robbieo novo filme de Eu, Tonya , está chateado que muitas pessoas acreditam que ela foi a única a atacar Kerrigan. A mídia me condenou por fazer algo errado antes mesmo de eu ter feito qualquer coisa, ela disse a Robach, 44. Eu sempre sou a pessoa má.
Feuds de celebridades: o maior de todos os tempos!
Ler artigoHarding acredita que as dificuldades que ela enfrenta podem ser um teste de fé. É um desafio do Senhor ver até onde posso ser empurrado até quebrar e me tornar nada? Você não pode mais me empurrar tão longe, porque eu não fui nada e não fui nada várias vezes, ela continuou, observando que seu desejo de deixar sua família orgulhosa a manteve. Mas é a minha fé em mim e no meu pai que volta para mim e me faz levantar da minha bunda e ser algo digno de orgulho. Eu sempre quis que meu pai ficasse orgulhoso. E agora, quero que meu filho fique orgulhoso.
Conforme relatado anteriormente, uma fonte disse exclusivamenteNósnaquelaKerrigan, 48, ainda não viu a cinebiografia.Enquanto isso, Harding deu ao filme seu selo de aprovação. Ela assistiu ao filme, diretorCraig Gillespieexclusivamente ditoNós Semanalmenteem novembro. Tenho certeza de que é difícil ser objetivo ao olhar para a própria vida, mas me disseram que ela está feliz com isso.

Tonya Harding e Nancy Kerrigan durante o Campeonato de Patinação Artística dos Estados Unidos em 1994. Merline Summers / AP Foto
Escândalos esportivos inesquecíveis
Ler artigoVerdade e mentira:A história de Tonya Hardingvai ao ar na ABC quinta-feira, 11 de janeiro, às 21h. ET.Eu, Tonyajá está nos cinemas.