TikTok responde à alegação de Lizzo de que eles removeram seu vídeo de biquíni e o restauraram
- Categoria: À Moda
MEGA
Eles não a seguram mais! SegueLizzo's de que o TikTok removeu vídeos dela usando trajes de banho, a plataforma de mídia social respondeu e restaurou o conteúdo original.
Os melhores corpos de praia de celebridades de 2020: estrelas que parecem fabulosas em biquínis e maiôs da moda
Ler artigoNa terça-feira, 3 de março, a cantora do Truth Hurts compartilhou um vídeo do TikTok dizendo que o aplicativo de compartilhamento de vídeo estava removendo imagens dela usando trajes de banho, insinuando que tinha a ver com seu tipo de corpo.
No entanto, um porta-voz do TikTok nos diz que isso não era verdade nem um pouco. Estamos obcecados com Lizzo e a ideia de positividade do corpo e viver sua melhor vida, disse ela. Nós realmente amamos o quanto ela interage com a plataforma.
Ela continuou, explicando exatamente o que aconteceu e por que eles decidiram denunciá-lo. Havia um vídeo em questão… foi removido porque foi considerado uma violação das nossas diretrizes da comunidade, ela esclareceu, referindo-se às regras contra a exibiçãoroupas íntimas. Depois que apareceu, ela acionou a câmera quando levantou o vestido. Mais tarde, o TikTok determinou que Lizzo estava vestindo um maiô e, na quarta-feira, o vídeo estava de volta.
Lizzo parece incrível sem maquiagem, dançando em uma toalha ao lado de sua adorável mãe
Ler artigoO porta-voz também apontou outros vídeos no feed de Lizzo como prova de que esconder o conteúdo não significava discriminação. A ideia de que o conteúdo de Lizzo foi retirado não faz sentido, pois ela tem muitos outros conteúdos semelhantes que ainda estão em seu perfil.
No vídeo que a flautista postou na terça-feira, ela faz uma sincronização labial que eu conheço repetidamente, enquanto seus comentários aparecem na tela. O Tiktok continua tirando meus vídeos comigo de maiô. Mas permite outros vídeos com garotas emtrajes de banho. Eu quero saber porque? Tiktok… precisamos conversar.
O jogador de 31 anos sempre foi incrivelmente franco quando se trata de positividade e orgulho do corpo. Ela nem tem medo de ultrapassar os limites de vez em quando.
Em dezembro de 2019, elausava uma tangaa um jogo do Lakers e foi criticado por muitos que disseram que o evento era um assunto de família. Mas elabateu de volta,defendendo sua escolha de estilo.
Nunca deixe alguém te parar ou te envergonhar de ser você mesmo, ela disse em um vídeo do Instagram após o evento. Essa é quem eu sempre fui. Agora todo mundo está olhando para isso, e sua crítica pode continuar sendo sua crítica. Sua crítica não tem efeito sobre mim.
Ouça no Spotify to Get Tressed With Us para obter os detalhes de cada caso de amor com cabelos em Hollywood, desde os sucessos e erros no tapete vermelho até o estilo de rua de suas celebridades favoritas.