Chef José Andrés aborda boicote à Goya Foods: 'Latinos estão sendo maltratados'

Falando. Chefe de cozinhaJosé Andrésabordou o boicote da Goya Foods em um tweet recente depois que o CEO da empresa elogiouPresidente Donald Trump.

Tia Jemima e mais marcas de alimentos estão mudando seus nomes racialmente insensíveis

Ler artigo

Sejamos claros @GoyaFoods, o presidente Trump deixou latinos e muitos americanos com fome. Gaiolas Crianças Latinas. Esqueceu a comunidade latina através desta pandemia. Chamou os mexicanos de estupradores, o autor de Vegetais Unleashed, 51, compartilhou no início deste mês. Nós somos abençoados? Acho que latinos estamos sendo maltratados…..

O tweet apontado de Andrés foi postado logo após o CEO da Goya FoodsRobert Unanuereuniu-se com o presidente Trump, 74 anos, e disse: Todos nós realmente somos abençoados por ter um líder como o presidente Trump, que é um construtor.

O empresário de 66 anos acrescentou sobre o líder mundial: Temos um construtor incrível e oramos. Oramos por nossa liderança, nosso presidente.

A declaração de Unanue levou muitos consumidores, incluindoHamiltonO CriadorLin-Manuel MirandaeChrissy Teigen, para anunciar que agora estão boicotando a marca de alimentos, que produz enlatados, condimentos, arroz e muito mais.

Como Teigen, 34 anos, declarou no Twitter na sexta-feira, 10 de julho: Uma vergonha. No entanto, não importa o quão bom o feijão é. Tchau tchau.

Ryan Curry, Luna Stephens e mais crianças celebridades que estão começando a gostar de comida

Ler artigo

ODesejosautora recebeu muitas críticas por sua escolha erespondeu aos opositoresenviando fotos de suas compras de Goya na segunda-feira, 13 de julho. Não posso explicar o quanto não me importo com sua compra de feijão Goya, ela brincou via Twitter na época. Você é absolutamente burro lmao parabéns, eu sou muito possuído.

Chef José Andrés aborda boicote à Goya Foods

Produtos Goya Foods Shutterstock

De sua parte, Andrés manteve o foco em ajudar as pessoas ao redor do mundo em meio àpandemia de coronavírus em cursoatravés de sua organização World Central Kitchen. A organização sem fins lucrativos fornece alimentos para comunidades carentes e, mais recentemente, está ajudando pessoas em Chicago, Detroit e Caracas, na Venezuela, que estão sofrendo com o impacto negativo do COVID-19.

Dwayne Johnson, Ayesha Curry, mais estrelas fazendo coquetéis de quarentena

Ler artigo

2.400 restaurantes agora fazem parte do programa… Gostaria que pudéssemos alimentar todos os necessitados dessa maneira – especialmente com os restaurantes fechando novamente na Califórnia e em outros estados, Andrés twittou na segunda-feira. É uma solução inteligente para manter as famílias alimentadas e empregadas durante esta emergência!

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!