The Weeknd faz um grande retorno ao palco do VMA com performance de 'Blinding Lights'

O Starboy está de volta!O fim de semanasubiu ao palco do MTV Video Music Awards de 2020 no domingo, 30 de agosto, para apresentar sua música Blinding Lights.

Moda no tapete vermelho do VMA 2020

Ler artigo

O artista, de 30 anos, cantou a faixa do topo do Edge no Hudson Yards, em Nova York, com sua assinatura sangrenta, cercada por fogos de artifício.

The Weeknd (nome real Abel Tesfaye) se apresentou pela última vez no VMA em agosto de 2015, quando estreou seu megahit Can't Feel My Face e trouxe de forma memorável o vencedor do Michael Jackson Video Vanguard Award daquele ano,Kanye West, a seus pés na multidão.

The Weeknd VMA 2020

O fim de semana MTV

Momentos mais loucos do VMA

Ler artigo

O nativo de Toronto foi indicado para 17 VMAs ao longo de sua carreira. Ele levou para casa seu primeiro troféu Moon Person no domingo na categoria Melhor R&B. Ele também foi indicado para Artista do Ano, bem como Vídeo do Ano, Melhor Direção e Melhor Edição, tudo por seu visual Blinding Lights.

A MTV anunciou em 11 de agosto que The Weeknd estava programado para participar do VMA pela primeira vez em cinco anos. Ele deveria se apresentar na cerimônia de 2017, onde foi indicado a cinco prêmios, mas acabou não aparecendo, supostamente devido ao cansaço da turnê.

A lista de artistas deste ano também incluiuSenhora Gagá,Ariana Grande,Miley Cyrus,Gato Doja,Maluma, BTS e CNCO.

The Weeknd VMA 2020

O fim de semana MTV

Os looks mais selvagens do tapete vermelho do VMA de todos os tempos

Ler artigo

Em meio à pandemia do COVID-19, The Weeknd encontrou maneiras criativas de promover seu último álbum, Depois de horas , que foi lançado em 20 de março para aclamação da crítica. Ele realizou um concerto de realidade aumentada de cinco músicas via TikTok em 7 de agosto, apelidado de The Weeknd Experience. Mais recentemente, ele deu vida ao álbum via Spotify, usando inteligência artificial para conversar um a um com os fãs. SeuDepois de horasA turnê – que estava originalmente programada para começar em Vancouver, Canadá, em 11 de junho – foi adiada para 2021.

O três vezes vencedor do Grammy também continuou altruísta durante a pandemia. Em junho, ele doou US$ 500.000 para a MusiCares e outros US$ 500.000 para a Scarborough Health Network.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!