Macklemore se abre sobre seu vício após recaída durante a pandemia: 'Se não fosse pela recuperação, eu não estaria aqui'

Não desistindo. Meses depois de admitir que teve uma recaída durante a pandemia de coronavírus,Macklemorese abriu para os fãs em um show recente em Las Vegas sobre sua jornada de recuperação.

Confissões sóbrias: celebridades que anunciaram que abandonaram as drogas e o álcool

Ler artigo

Ao fechar o iHeartRadioRecuperar em voz altashow no mês passado, o rapper de 38 anos compartilhou com os participantes, eu sou um viciado. estou em recuperação. Então é uma verdadeira honra. Fiquei inspirado a noite toda e é um privilégio e uma honra absolutos estar aqui celebrando o presente da recuperação com vocês.

Macklemore se abre sobre seu vício após a recaída durante a pandemia Se não fosse pela recuperação, eu não estaria aqui

Cortesia de Anthony Alvarado/Instagram

Em abril, Macklemore revelou no podcast Armchair Expert que ele havia recaído durante a pandemia. Depois de aprender sobre o hostde Dax Shepardprópria recaída, disse Macklemore, Foi dentro de dois meses da minha recaída COVID.

Embora o cantor de Good Old Days não tenha mencionado sua recaída enquanto estava no palco do International Theatre no Westgate Las Vegas Resort & Casino, ele se abriu sobre sua batalha para outros viciados em recuperação que compareceram ao show como parte de um fim de semana.cimeira de recuperação.

As citações mais poderosas de Dax Shepard sobre vício e sobriedade

Ler artigo

Se não fosse a recuperação, eu não estaria aqui, mas definitivamente não estaria neste palco. Nunca tive moderação com nada e isso absolutamente se transferiu para drogas e álcool desde cedo, Macklemore, cujo nome verdadeiro éBenjamin Haggerty, disse entre as músicas.

Macklemore se abre sobre seu vício após a recaída durante a pandemia Se não fosse pela recuperação, eu não estaria aqui

Cortesia de Anthony Alvarado/Instagram

Eu não tinha ideia de como parar. Eu tentaria sair por um mês. Esse mês durou onde, você sabe, eu ficava tipo, ‘Eu só vou fumar maconha, não vou beber. Eu só vou beber, não vou fumar maconha.” Ou essa droga ou aquela droga, e simplesmente não funcionou. Não funcionou até que, finalmente, em 2008, fui ao tratamento pela primeira vez e fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, eu tenho uma doença e entendo isso agora. Não só eu entendo que tenho uma doença, [eu entendo] que não é minha culpa.” Não é minha culpa que eu tenha essa doença.

Tudo o que o vencedor de 'Bachelorette' Zac Clark disse sobre sua sobriedade

Ler artigo

Ele continuou, Mas agora que eu tenho a informação sobre isso, agora que eu tive o privilégio de poder fazer tratamento por 28 dias, agora eu tenho a responsabilidade de tratar minha doença... eu não quero ser um segredo. Eu saí daquele centro de tratamento e fiquei tipo, ‘Quer saber? Eu tenho uma escolha agora. Eu posso fazer um rap sobre essa merda ou posso mantê-lo dentro.'

As letras de Macklemore falam por si. Seguindo outros artistas inspiradores, incluindoKT Tunstall,Evvie McKinneyeDaphne Willis, que também subiu ao palco - o mesmo palco queBarry Manilowvem se apresentando durante suaresidência LVpai de três filhos e marido de Tricia Daviscantou seus sucessos Thrift Shop, Same Love, Can't Hold Us e Glorious.

Macklemore se abre sobre seu vício após a recaída durante a pandemia Se não fosse pela recuperação, eu não estaria aqui

Cortesia de Anthony Alvarado/Instagram

Tocando no palco com sua banda e backing vocals e dançarinos, ele brincou dizendo que se sentia como um jovem Barry Manilow, e disse à multidão, Você sabe quantas noites horríveis eu tive em Las Vegas, fodidas da minha maldita mente? ? Estou me divertindo muito mais completamente presente com vocês. Isso para mim é o que a vida é tudo.

Citações sinceras de John Mulaney sobre recuperação ao longo dos anos

Ler artigo

O concerto gratuito foi viabilizado pela Mobilize Recovery, Victoria’s Voice Foundation, Truth Initiative, The Voices Project, Recovery Advocacy Project e Partnership to End Addiction, entre outros.

Jackie Siegel, que fundou o Victoria's Voice com o marido,Selo de Davi, falei comNós Semanalmenteexclusivamente à frente do show e mencionou que ela encontrou Macklemore dois anos atrás em um saguão de hotel, onde ela compartilhou sua história com ele sobre sua filhavitória cerco, Whomorreu de overdoseaos 18 anos em 2015. Os dois se conectaram depois por meio de suas equipes para envolvê-lo com o Victoria's Voice.

Macklemore se abre sobre seu vício após a recaída durante a pandemia Se não fosse pela recuperação, eu não estaria aqui

Cortesia de Anthony Alvarado/Instagram

Parecia que ambas as nossas histórias pareciam funcionar juntas porque ele é a prova viva de alguém que está em recuperação e pode fazê-lo e pode vencer a batalha contra a epidemia entre álcool e drogas. E minha filha perdeu a batalha, então nossas histórias meio que funcionam de mãos dadas, Siegel, também conhecido como o Rainha de Versalhes , contouNós. Eu adoraria fazer isso todos os anos, se possível. Ele é uma inspiração. Ele é um dos caras mais legais do mundo e é muito honesto sobre suas lutas. Ele teve uma recaída durante a pandemia e uma coisa sobre ele é por ele ser honesto assim, isso só mostra que ele é apenas humano e eu dou crédito a ele… respeitar todos que estão em recuperação todos os dias.

Para mais informações sobre o Victoria's Voice, visitehttps://victoriasvoice.foundation.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!