Terry Crews diz que 'America's Got Talent' é a 'melhor experiência' que ele já teve após a controvérsia de Gabrielle Union

Terry Crewsse abriu sobre o trabalhoAmérica têm talentodepois que alegações de racismo e sexismo no set viraram manchetes.

Celebridades ficam com Gabrielle Union após drama 'AGT'

Ler artigo

Simplesmente não foi minha experiência, disse o apresentador da série da NBC, 51,Nós Semanalmenteexclusivamente na quinta-feira, 23 de janeiro. Foi a melhor experiência que já tive em toda a minha vida.

Crews passou a abordar se ele viu problemas com a diversidade nos bastidores. Quando eles falam sobre diversidade, havia toda a diversidade no set, em todos os lugares, ele insistiu. Eu nunca estive em um lugar mais diversificado em 20 anos de entretenimento, então o que posso dizer?

Entrevista com Terry Crews

Terry Crews é entrevistado por Christina Garibaldio da Us Weekly.

Relatos de uma cultura tóxica no programa surgiram em novembro de 2019 após juízesGabrielle UniãoeJulianne HoughOs contratos de não foram renovados após a 14ª temporada.Variedadealegou na época que oSer Mary Janealum, 47, relatou uma piada ofensiva feita por convidadoJay Lenoaos produtores. O incidente supostamente não foi levado aos recursos humanos, no entanto.

Maiores brigas da história do reality show

Ler artigo

OO melhor de L.A.A estrela também supostamente recebeu várias reclamações de membros da equipe de que seus penteados eram muito pretos para o público.

Union mais tarde quebrou seu silêncio sobre o calvário. Tantas lágrimas, tanta gratidão. OBRIGADA, ela twittou em novembro de 2019. Justamente quando você se sente perdido, à deriva, sozinho… você me levantou do chão. Humilde e grato, para sempre.

Terry Crews é entrevistado pela Us Weekly Gabrielle Union

Terry Crews e Gabrielle Union. Estoque (2)

Celebridades reagem nas redes sociais

Ler artigo

Marido dela,Dwyane Wade, também falou. No ano passado, muitas pessoas me abordaram dizendo que minha esposa @itsgabrielleu é a principal razão pela qual eles começaram a assistir #AGT ou que eles amam sua visão e sinceridade no programa, twittou o jogador de basquete de 38 anos. Então, quando recebi a notícia de que minha esposa estava sendo demitida – minha primeira pergunta foi obviamente por quê!? Ainda estou esperando uma boa resposta para essa pergunta. Mas se alguém conhece @itsgabrielleu ou já ouviu falar dela, você sabe que ela é uma defensora de nossa comunidade e cultura.

Hough, entretanto, negou as alegações de que sua aparência física foi criticada pela equipe. Eu tive um tempo maravilhoso emAmérica têm talento. Adorei trabalhar com o elenco, equipe e produtores, disse ela em um comunicado aoVariedade. Estou feliz em continuar minha relação de trabalho com a NBC. … Estou ansioso pelo que o futuro reserva.

Howie Mandel, Gabrielle Union, Simon Cowell, Julianne Hough e Terry Crews America

Howie Mandel, Gabrielle Union, Simon Cowell, Julianne Hough e Terry Crews do 'America's Got Talent'. Art Streiber/NBC

Quanto à rede, a NBC e a produtora Fremantle disseramNósem um comunicado em novembro de 2019:América têm talentotem uma longa história de inclusão e diversidade tanto em nosso talento quanto nos atos defendidos pelo show. A lista de jurados e apresentadores tem sido atualizada regularmente ao longo dos anos e essa é uma das razões paraOITOpopularidade duradoura. A NBC e os produtores levam a sério qualquer problema no set.

Com reportagem de Christina Garibaldi