Olivia Munn critica o blog de moda Go Fug Yourself e as estrelas estão entrando na conversa
- Categoria: À Moda

A atriz Olivia Munn é vista em Tribeca em 17 de abril de 2019 em Nova York. Imagens de Raymond Hall/GC
As plataformas de mídia social estavam pegando fogo na quarta-feira, 24 de abril, quandoOlivia Munncriticou o blog Go Fug Yourself em um ensaio auto-publicado após comentários que os criadores do site fizeram sobre ela Peter Pilottoterninho. E as celebridades têm opinado sobre o assunto, algumas para oferecer apoio e outras para defender as cofundadoras do site, Heather Cocks e Jessica Morgan.
Blake Lively diz que costumava mentir e dizer que suas roupas para sempre 21 eram vintage
Ler artigoA história de fundo: farto de suas críticas (o post afirmou que a roupa da mulher de 38 anos parecia que ela foi forçada a fazer uma sequência deTrapaçaque acabou indo direto para on-demand), oPasseio 2A atriz chamou os fundadores do blog pelo que ela chamou de comportamento feio.
Durante anos, a celebridade do policiamento da moda tem sido uma crítica aceita na grande mídia, embora se concentre principalmente em mulheres e não em homens, o que acaba contribuindo para a minimização perpétua das mulheres e propaga a ideia de que está predominantemente (ou singularmente) ligada à nossa aparência,ela escreveu. Na vanguarda disso agora estão blogs como Go Fug Yourself, criados e dirigidos por pessoas que se ungiram como juízes e jurados do que está na moda … Sua hipocrisia flagrante é nauseante – eles afirmam empregar algum tipo de barômetro subjetivo para bondade e beleza mesmo que o que fazem e escrevem não seja bom nem bonito.
Kim Kardashian diz à filha North West que ela não pode usar salto alto e a resposta é muito engraçada
Ler artigoIsso quase imediatamente desencadeou um debate entre a elite de Hollywood. Houve quem defendesse suas palavras de luta.
Pai da noivaatrizKimberly Williams-Paisleycomentou no Instagram de Munn, escrevendo, Obrigado por escrever isso. Amo você e muito inspirado por você.
Nova garotadeHannah Simonetambém mostrou apoio. Eu te amo e amo essa verdade, ela escreveu junto com emojis de palmas.
Armadilha dos PaisatrizLisa Ann Waltertambém concordou, defendendo que esse tipo de crítica deveria ser coisa do passado. Nós seguimos em frente. Temos coisas tão maiores que merecem nosso ódio, ela escreveu no Twitter.
Anthony Raptambém entrou no debate, dando-lhe algum crédito. Minha leitura foi que ela estava fazendo algo necessário: sublinhando o fato de que, por muito tempo, as mulheres apenas concordaram quando criticadas por sua aparência física, ele twittou. Os críticos escrevem suas críticas sem qualquer consequência para suas palavras.
Jennifer Lopez quase não usou o icônico Versace verde de mergulho no Grammy de 2000
Ler artigoNo entanto, muitos outros comentaristas (famosos e não) discordam, defendendo os escritores por fazerem seu trabalho e fazê-lo bem.
As @fuggirls têm um blog delicioso, divertido e positivo, tuitaram oNegritoO CriadorSarah Watson. E para Olivia Munn usar sua celebridade para tentar destruí-los pessoalmente e profissionalmente porque eles achavam que sua roupa era meh é absolutamente horrível.
Sergerente doDavid Russeltwittou, eu juro que não estou sendo engraçado, mas tudo o que sei sobre Olivia Munn é que ela está sempre brava com alguma coisa.
Como muitos apontam, Cocks e Morgan sempre tiveram o cuidado de não se envolver em body shaming ou em práticas racistas e sexistas em torno da moda.
Com seu ensaio, Munn se junta a uma lista crescente de estrelas que falaram sobre os críticos ultimamente. Por exemplo, no início desta semana,Lizzoproclamou que os críticos de música deveriam ser músicos depois de receber uma crítica ruim no Pitchfork. Pessoas que “revisam” álbuns e não fazem música deveriam estar desempregadas, escreveu ela no Twitter.