Taylor Swift ao longo dos anos: de novata de Nashville a estrela pop
- Categoria: Notícias De Celebridades

Scott Gries/Getty Images; Jo Hale/Redferns
29

você está pronto para isto?Taylor Swiftcomeçou a escrever músicas sobre meninos e separações no início dos anos 2000, mas seu talento logo foi reconhecido por executivos da música que sabiam que ela era o verdadeiro negócio.
Desde o lançamento de seu primeiro disco em 2006 até enfeitar palcos em todo o mundo em sua maior turnê ainda 12 anos depois, esteAmanteganhou seu lugar na cena musical de Hollywood A-list.
Lembro-me de pessoas me perguntando: 'Sobre o que você vai escrever se ficar feliz?'Elarevista em março de 2019. Há um equívoco comum de que os artistas precisam ser infelizes para fazer boa arte, que arte e sofrimento andam de mãos dadas. Estou muito grato por ter aprendido que isso não é verdade. Encontrar felicidade e inspiração ao mesmo tempo tem sido muito legal.
A felicidade da cantora Willow está parcialmente ligada ao namorado de longa dataJoe Alwyn. As notícias de seu romance surgiram em 2017 e os dois estão fortes desde então.
[Eles] conversaram sobre seu futuro e casamento. Eles não têm um prazo definido, mas estão muito apaixonados, disse uma fonteNós Semanalmenteem 2020. Taylor considera Joe uma das únicas constantes seguras em sua vida. Ele sempre foi um grande apoio e ficou com ela.
2020 marcou um grande ano para Swift quando ela lançou dois álbuns gravados em meio à pandemia de coronavírus –FolcloreeSempre. Ela até trabalhou com Alwyn em várias faixas, incluindo Betty e Exile.
Joe, que é a primeira pessoa que eu toco todas as músicas que escrevo, disse o músico ao aceitar o Grammy de Álbum do Ano em março de 2021. E eu me diverti muito escrevendo músicas com você na quarentena.
Em abril de 2021, Swift iniciou oficialmente uma nova jornada, relançando seus antigos álbuns, começando comDestemido (versão de Taylor)depois de uma briga muito pública com Scooter Marrome ex-proprietário da Big Machine RecordsScott Borchetta sobre os direitos de seus seis primeiros álbuns. Vários meses depois, Red (Taylor's Version) quebrou recordes do Spotify em seu lançamento em novembro.
Os artistas devem possuir seu próprio trabalho por muitos motivos, escreveu Swift via Instagram em março de 2021 sobre o processo. Mas o mais óbvio é que o artista é o único que realmente conhece esse corpo de trabalho.
Role para baixo para revisitar a jornada épica de Swift ao estrelato:
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!