Segundo Debate Presidencial 2016: A que horas começa? O que mais esperar de Donald Trump e Hillary Clinton

O evento de TV imperdível da noite de domingo, 9 de outubro, não será um drama de prestígio ou um jogo da NFL. Em vez disso, pessoas de toda a América estarão sintonizando para assistirHillary ClintoneDonald Trumpbate cabeça em tempo real durante o segundo debate presidencial de 2016 que será transmitido ao vivo da Universidade de Washington em St. Louis, Missouri.

FOTOS: As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump

Ler artigo

Os indicados subirão ao palco mais uma vez para responder a perguntas difíceis – sobre tudo, de valores pessoais a política presidencial – no segundo de três debates que visam dar aos candidatos a chance de defender os eleitores indecisos. E comparado ao não-espetáculo relativamente calmo do debate do vice-presidente na terça-feira, 4 de outubro, há uma boa chance de que este evento inclua alguns momentos controversos – especialmente porqueCNN reveloumais cedo no domingo que as primeiras perguntas no debate serão sobre o escândalo #TrumpTapes envolvendo o magnata imobiliário e uma gravação de 2005 que veio à tona do candidato do Partido Republicano dizendoBilly Bushalgumas, er, coisas coloridas sobreNancy O'Dell e a forma como ele prefere se apresentar às mulheres.

FOTOS: 13 vezes em que Hillary Clinton foi mais legal do que você pensava

Ler artigo

Abaixo, reunimos cinco coisas para saber antes de sintonizar. Além disso, não deixe de conferirNós Semanalmenteblog ao vivo do debate em 9 de outubro.

FOTOS: Apoiadores da lista A de Hillary Clinton

Ler artigo

O básico

O debate começa às 21h. ET e vai ao ar em todas as principais redes de televisão. (Você também pode capturá-lo via transmissão ao vivo deNós' live blog.) Assim como os debates anteriores, este evento terá 90 minutos sem interrupções comerciais - mas, diferentemente dos anteriores, este será um evento da prefeitura, o que significa que os candidatos estarão se misturando e tirando dúvidas diretamente do público , em vez de ficar confinado atrás de seus respectivos pódios.

FOTOS: Ex-Chamas de Donald Trump

Ler artigo

O moderador

Na verdade, são moderadores, no plural: enquanto a tarefa de manter os candidatos na mensagem caiu para apenas um homem,Lester Holt, em seu primeiro confronto, este evento será comandado por ambosMartha Raddatz, co-âncora deEsta semanano ABC, eAnderson Cooperda CNN.

FOTOS: Maiores escândalos de traição de celebridades de todos os tempos!

Ler artigo

As questões

Além de responder a perguntas escolhidas a dedo de membros da audiência de 900 pessoas, os moderadores vão buscar nas mídias sociais orientações sobre quais questões o público americano quer ver Clinton e Trump abordarem. Portanto, esse debate, comparado ao primeiro, com muitas políticas, provavelmente se concentrará muito mais em questões sociais, incluindo aborto e direitos LGBT; também significa que provavelmente veremos mais discussões sobre preconceito racial e/ou violência no policiamento.

Donald Trump e Hillary Clinton

Donald Trump e Hillary Clinton sobem ao palco durante o Debate Presidencial na Universidade Hofstra em 26 de setembro de 2016. Imagens de Drew Angerer/Getty

A preparação pré-debate

Trump se preparou para seu primeiro debate contra Clinton por, hum, não se preparar nada – e o consenso geral no rescaldo foi que Clinton mais ou menos limpou o chão com ele. Desta vez, ele está fazendo as coisas de maneira diferente... mais ou menos. O candidato republicano realizou uma câmara municipaleventoem New Hampshire na quinta-feira, 6 de outubro, o que significa que o formato do próximo debate deve pelo menos ser familiar. No entanto, ele não respondeu ao tipo de perguntas contundentes que provavelmente obteria ao compartilhar um palco com seu oponente, então, a menos que ele esteja praticando em segredo, podemos vê-lo essencialmente improvisando pela segunda vez.

As táticas de debate

E é aqui que as coisas ficam interessantes. De sua parte, Clinton provavelmente usará a mesma abordagem para debater Trump que funcionou muito bem para ela da última vez: fazer críticas estratégicas a ele por suas declarações de impostos não divulgadas, temperamento bombástico e comentários provocativos sobre mulheres e minorias. (Previsão: aquela gravação lançada recentemente de Trump se gabando sobre o quanto ele gosta de agarrar as mulheres pelos genitais quase certamente será mencionada no domingo.) Mas Trump, por sua vez, deu a entender que vai tirar as luvas desta vez. ao redor para atacar Clinton em tópicos profundamente pessoais, como suas dificuldades conjugais passadas. Ele vai fazer isso? Será que vai dar certo?!

FOTOS: Ganhos da campanha presidencial de 2016

Ler artigo

Só o tempo dirá, então junte-se Nós como o evento se desenrola para um blog ao vivo minuto a minuto.

O segundo debate presidencial vai ao ar nacional em todas as redes no domingo, 9 de outubro, às 21h. ET.