Scott Porter uma vez se sentiu como 'o novo James Marsden', sempre interpretando o cara legal que nunca fica com a garota

Scott Porter uma vez se sentiu rotulado como o novo James Marsden

Scott Porter e James Marsden MediaPunch/Shutterstock; Matt Baron/Shutterstock

Não mais Sr. Cara Legal!Scott Porterjá atuou em dezenas de programas de TV, mas em um ponto de sua carreira, ele se sentiu um pouco rotulado, revelou exclusivamente noo podcast Assista Conosco.

O que assistir em homenagem ao mês da história negra - e durante todo o ano

Ler artigo

Por um tempo, eu era, tipo, o novoJames Marsden, e o fato de que se você assistirO cadernoou oO Retorno do Super-Homemfilme - ou qualquer número de filmes por um tempo - ele era o mocinho que não faz nada de errado, mas ainda assim nunca fica com a garota, oGina e Geórgiastar, 41, disse durante o episódio de quarta-feira, 24 de fevereiro. Eu meio que fiz isso algumas vezes. Eu fiquei tipo, ‘Oh, não, eu sou aquele cara. Eu sou o cara legal que nunca fica com a garota!'

Dito isto, Porter não poderia estar mais grato pelos papéis que lhe foram oferecidos ao longo dos anos, incluindo partes emLuzes de Sexta à Noite,A boa esposa,Hart de DixieePaternidade, entre muitos outros.

As pessoas estavam dispostas a me dar oportunidades para interpretar papéis diferentes, e isso é algo que me foi concedido por muito tempo. E isso é algo que muitas pessoas não têm; não é legal. É lamentável, disse ele. [Gina e Geórgia] é criado por mulheres – não apenas para mulheres, mas para contar as histórias de mulheres poderosas e jovens poderosas e apenas permitir que essa história esteja em plena exibição. Conversando comBrianne [Howey]. … Ela pode fazer qualquer coisa, ela pode jogar qualquer coisa. E ela só precisa ter essa oportunidade. E daqui para frente, Tony [Antonia Gentry] e o resto do nosso elenco jovem, tipo, não acredito que haja algo que eles não possam fazer. Então eu quero que eles tenham essa mesma oportunidade. Essas histórias precisam ser contadas, elas merecem ser contadas, e temos tantos atores talentosos de diferentes raças e gêneros.

Scott Porter uma vez se sentiu rotulado como o novo James Marsden

Scott Porter como o prefeito Paul Randolph em 'Ginny & Georgia' Cortesia da Netflix

OLista de afazeresO ator observou que está muito ciente de que teve mais sorte do que os outros – e é capaz de ser exigente quando se trata de quais tipos de papéis ele aceita.

Programas de TV e filmes que lhe darão a sensação de outono: 'Gilmore Girls', mais

Ler artigo

Tenho sorte de nunca ter sido rotulado 100%. Talvez eu nunca tenha desempenhado um papel grande o suficiente, onde alguém só pensaria em mim nesse papel pelo resto da minha carreira, disse ele. Eu testei para o Capitão América uma vez, e adoraria ter feito isso, mas esse é um desafio assustador por si só. Então, eu tenho muita sorte. Acho que atuar faz parte da minha vida. Não é toda a minha vida. Acho que abordá-lo desse ângulo para mim também me permitiu entrar e sair de projetos que têm diferentes fatias de quem eu sou neles.

O nativo de Nebraska também escolhe projetos que coincidem com o que está acontecendo em sua vida pessoal, ele compartilhou comNós, pois tem o cuidado de não trazer para casa nada de negativo.

Há alguns projetos que eu simplesmente me afastei de sairHart de Dixie, lembrou Porter. Eu tive uma oferta de teste para um show que era muito sombrio, e lidava com policiais e criminosos. Era um ângulo muito escuro. Estávamos nos preparando para ter nosso primeiro filho, minha esposa [Kelsey Mayfield] e eu. Nosso garotinho, McCoy, estava a caminho e eu simplesmente não queria trazê-lo para casa todos os dias. Eu sou um ator que geralmente pode se desconectar do trabalho e pode viver minha vida fora dele, mas para trazer essa energia para casa todos os dias, eu não tinha certeza se conseguiria.

Elenco de 'Friday Night Lights': Onde eles estão agora?

Ler artigo

Porter e Mayfield se conheceram no set deLuzes de Sexta à Noitee se casou em 2013. Eles deram as boas-vindas a McCoy em 2015 e a filha Clover em 2017.

Hart de Dixiesurgiu em um momento em que minha esposa e eu estávamos nos preparando para nos casar e começar uma família e aquela leveza, aquela leveza que o show tinha era algo para o qual eu estava realmente pronto e muito grato, ele disse sobre o Série CW, que foi ao ar de 2011 a 2015. Agora entrando emGina e Geórgia, eu acho que o mundo está em um lugar onde estamos tão famintos por ganhar perspectiva – as perspectivas de outras pessoas – e tão famintos por ouvir histórias que talvez ainda não tenham sido contadas. Estou pronto neste momento da minha carreira para sentar espingarda. Sento-me no banco de trás e deixo que as histórias de outras pessoas sejam contadas.

Gina e Geórgiaagora está sendo transmitido na Netflix.

Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!