Scott Evans elogia o apoio do irmão mais velho Chris Evans: 'Ele é meu melhor amigo'

Scott Evans e Chris Evans Irmãos do Tapete Vermelho

Scott Evans e Chris Evans participam da exibição do filme 'Sell By' em 23 de outubro de 2019 em Nova York. Kristin Callahan/ACE Pictures/Shutterstock

Chris Evansnão é apenasScott Evans' irmão mais velho - ele também é o primeiro e melhor amigo de Scott, como o ator contou com exclusividadeNós Semanalmentena quarta-feira, 23 de outubro.

Irmãos de celebridades

Ler artigo

Os irmãos caminharam juntos no tapete vermelho na estreia do novo filme de Scott,Vender até, na noite de abertura do NewFest, festival de cinema LGBTQ de Nova York.

Foi engraçado porque eu fui a tantas estreias e coisas para ele e ele nunca esteve realmente na cidade ou não trabalhou onde ele pôde vir para o meu, Scott, 36, disseNós. E eu aleatoriamente fiquei tipo, 'Oh, você será capaz de ir a Nova York para isso?' E ele disse, 'Claro! Sim!' Eu fiquei tipo, 'Ah, é mesmo? Você está vindo!'

Uma retrospectiva da carreira de Chris Evans de 'Not Another Teen Movie' para 'Avengers: Endgame'

Ler artigo

Na verdade, Chris, 38, até se ofereceu para ajudar a aumentar a exposição do filme, uma comédia co-estrelandoPatricia ClarksoneKate Walsh. Hoje, eu estava tipo, ‘Não se preocupe, você não precisa fazer o tapete’, explicou Scott. Ele disse, 'Eu faço tapete se você quiser.' Eu fiquei tipo 'Chris! Incrível!” Sabe, ter alguém como ele aqui também é bom para o festival e para a exposição.

Chris ainda pode estar noGrace & Frankiedívida do ator, no entanto: Scott revelou aNósque ele era o homem da queda para oVingadoresestrela durante a infância.

Costumávamos ter muitos problemas em casa – tipo, quebrar alguma coisa ou qualquer outra coisa – e mesmo que não fosse eu, eu sempre levava a culpa por ele, disse Scott. Mas minha mãe gosta de contar a história. Ela fica tipo, 'E toda vez que você confessa!' Ela não pode dizer: ‘Não, você está mentindo. É ele!'

Transformações no tapete vermelho de 'Avengers' Stars

Ler artigo

Scott também elogiouVender até, que retrata um casal gay com nuances na tela ao lado de outros casais. Não há tanto estresse no fato de ser um casal gay, disse eleNós. É bom ver uma história que gira em torno de outros casais, em vez de ter, você sabe, o amigo gay atrevido ou o melhor amigo engraçado ou o assistente, que é exatamente como esses papéis estereotipados que tendem a ser colocados em filmes. Ter isso inclusivo é muito bom.

Com reportagem de Lexi Ciccone