Garth Brooks ficou surpreso com os comentários da ex-mulher Sandy Mahl em novo documentário: 'Ela é fenomenal'
- Categoria: Entretenimento
Ficando real. Antes do documentário especial de duas partes da A&E,A estrada em que estou,Garth Brooksse abriu sobre ser completamente não filtrado e permitir que toda a sua família fosse uma grande parte do documento.
Os maiores casais da música country
Ler artigoO que realmente me surpreendeu foi Sandy, a mãe das meninas. Ela foi fenomenal, disse Brooks, 57 anos, durante um evento recente promovendo o documentário em Nova York, referindo-se à sua primeira esposa,Sandy Mahl. [Eu estava] tanto na estrada [durante o nosso casamento], havia coisas que eu acho que ela estava [tentando me dizer] que eu não ouvi até esta biografia. É raro você ouvir o outro lado. Acabei de vê-la e acho que a abracei mais forte do que nunca agora que sei coisas que não ouvi ou que ela não disse até agora.

Garth Brooks e Sandy Mahl participam do Peoples Choice Awards em março de 1996. Dave Lewis/Shutterstock
Mahl, 54, casou-se com Brooks em 1986. O casal tem três filhas, Taylor, 27, 25 de agosto, e Allie, 23. Em 2000, o casal se divorciou e em 2005, Brooks se casouTrisha Yearwood, que conheceu quando ainda era casado com Mahl.
Eu estava casado há 13 meses quando a conheci. Quando alguém disse: 'O que você achou quando eu a conheci?' Eu disse: 'Senti que acabei de conhecer minha esposa', o que é estranho, certo? Mas a mãe das meninas e eu nos casamos em uma igreja, na frente de nossas famílias, explicou a cantora de Dance. Se tivéssemos nos casado naquela época, ou a carreira não teria sido o que era nos anos 90 ou nosso casamento não teria durado. Então eu tenho que acreditar que as coisas acontecem quando acontecem. Eu me sinto muito sortudo agora onde estou. Então, mesmo se eu tivesse arrependimentos, eu não mudaria nada com medo de mudar onde estou agora.
10 artistas que possuem seus próprios mestres
Ler artigoEle também falou sobre deixar a indústria nos anos 90. Eu me divorciei, voltei para Oklahoma e deixei Nashville. Eu estava vivendo com três mulheres estranhas que eu não conhecia. Eles tinham 8, 6 e 4 anos, e eu estava prestes a fazer um curso intensivo em mulheres, revelou o membro do Country Music Hall of Fame. E [então] meu melhor amigo apareceu. Foi bom, [Trisha] me ajudou muito. Ela também não tinha filhos, então éramos meio cegos guiando cegos. Mas vou dizer que nunca desejei o divórcio a ninguém, mas [para nós] três filhos e três pais funcionaram muito bem, especialmente porque as três meninas eram todas moleques. Então eles estavam todos no futebol, atletismo, softball e nunca uma dessas crianças entrou em campo onde pelo menos um dos pais não estava nas arquibancadas.

Garth Brooks 2018 Blue Rose, Inc
O duas vezes vencedor do Grammy acrescentou: Eu amo música até a morte. Realmente. Mas não há nada como amar seus bebês.
O documentário também apresenta algumas lágrimas do lado da estrela country – algo que ele admite ser normal para ele. Estou sempre emocionado, ele disseNós Semanalmenteexclusivamente, antes de acrescentar que ele não se conteve ao fazer o especial. A verdade é o que você acredita que seja. Então tudo que você faz é dizer a verdade. Minha filha mais velha e eu temos algumas variações das histórias, então você [também] vê como ela vê. É interessante ver os dois lados. Eu gosto dessa honestidade.
Crooners mais quentes da música country
Ler artigoPara saber mais sobre Brooks, pegueNós Semanalmente, já nas bancas.
O especial de duas partes vai ao ar na A&E segunda-feira, 2 de dezembro, e terça-feira, 3 de dezembro, às 21h. ET.