Ryan Oubre, do First Sight, casado à vista, fala em meio ao divórcio de Clara Berghaus: 'É chamado de evasão'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Ryan e Clara. YouTube
Rompendo seu silêncio.Casado à primeira vistaEstrelaRyan Oubrecompartilhou sua versão dos eventos que levaram à sua separação da esposaClara Berghouse.
Divisões de celebridades de 2021: estrelas que se separaram este ano
Ler artigoO gerente de projeto, 30 anos, se abriu sobre seu divórcio da comissária de bordo, 28, em um longodeclaração postada no Instagramna quarta-feira, 29 de dezembro. Ele começou dizendo que decidiu falar porque não queria ficar de braços cruzados enquanto declarações falsas eram feitas sobre sua família e amigos.
Casar-se com um estranho é indescritível, escreveu ele. Por um lado, você confia totalmente no processo e nos envolvidos e, por outro, pensa se isso não funcionar.
Oubre e Berghaus se conheceram durante a 12ª temporada da série Lifetime, que foi ao ar no início deste ano. Quandoo especial de reunião foi ao ar em maio, a dupla ainda estava junto, mas dois meses depois,eles anunciaram a separação.
Embora nenhum dos cônjuges tenha sugerido o que estava errado na época, a nova declaração de Oubre implicava que ele e Berghaus tiveram problemas fora das câmeras que levaram ao rompimento.
Todos os casais 'casados à primeira vista' ainda estão juntos hoje
Ler artigoVocê não pode realmente estar aberto a se casar com outra raça e não querer se casar com sua cultura (ou pelo menos entendê-la no mínimo), escreveu ele. O que posso dizer é: entrar em uma reunião de família e não falar com ninguém e rolar pelo telefone nunca vai voar e recusar comida (fora uma alergia ou evasão alimentar) porque você não gosta da aparência não vai ajudar qualquer.
A estrela da realidade continuou dizendo o quão importante é que seu parceiro em potencial entenda como navegar nas discussões sobre racismo, especialmente se eles querem filhos.
Ao se casar com uma raça/cultura diferente, você inerentemente adota partes de sua identidade, continuou ele. Mais importante ainda, seus filhos 100% o farão, e seus filhos precisarão de você para ajudar a navegar. … Escolher não tentar entender e educar a si mesmo é uma bandeira vermelha.
Oubre esclareceu que não pretendia que o post fosse uma acusação de racismo contra ninguém. Evitamos ter essas conversas na câmera porque eu sabia que esse era um tópico complexo e não queria que parecesse que eu estava armando a câmera contra [Clara], ele explicou. Eu admito isso – eu intencionalmente descarrilei as conversas ou as evitei porque sabia onde isso iria. Tínhamos o suficiente deles fora da câmera para saber como seria na câmera.
A ex-personalidade da Lifetime aparentemente deu a entender que algumas das postagens de mídia social de Berghaus o fizeram querer compartilhar seu lado da história. Em setembro, o morador de Atlantapostou um vídeo do TikTok dela dançandocomo ela assinou seus papéis de divórcio.
Apesar dos meses de sessões semanais de aconselhamento [conjugal], e inúmeras conversas sobre esses tópicos por meses durante/após o show que foram ignoradas – ele está sendo usado como conteúdo para cliques, curtidas, danças do TikTok e a atenção das massas, escreveu Oubre. Escolher ignorar uma conversa não é uma surpresa, é chamado de evasão.
Adorável! Bebês 'casados à primeira vista': fotos
Ler artigoO nativo da Geórgia concluiu dizendo que Clara tem 1000% de permissão para ter seu próprio sistema de crenças, acrescentando que ele não faz ideia do que foi colocado naquele questionário que os especialistas da MAFS usam para combinar casais. Posso dizer com certeza que a perspectiva de vida e a religião não eram negociáveis para mim, observou ele.
No mês passado, Berghausreivindicado por meio de um vídeo do TikTokque Oubre deixou bem claro que se sentia mais comprometido com nosso casamento do que eu. Ela disse que essa foi uma das razões pelas quais decidiu mudar seu sobrenome após o casamento. Depois de meses de idas e vindas, ela ainda não conseguiu recuperar seu nome de solteira, mas ainda está tentando.
Não estou procurando a atenção de um homem com quem também não quero nada e estou namorando outras pessoas, acrescentou. Então, sim, às vezes eu procuro atenção dos homens, mas não daquele homem.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!