Rosie O'Donnell critica Kelly Ripa 'má', afirma que ela 'gay bateu' Clay Aiken

Rosie O'Donnellestá abrindo, pela primeira vez, sobre o incidente de 2006 comKelly RipaeClay Aiken. DentroNós Semanalmentetrecho exclusivo de Ladies Who Punch: A explosiva história interna de The View , O'Donnell, 57, detalha o que aconteceu nos bastidores.

Maiores polêmicas de talk shows

Ler artigo

Em novembro de 2006, Aiken se juntou à Ripa como co-apresentadora doViva com Regis e Kelly, e os dois não se deram bem. A certa altura, ele colocou a mão na boca dela e ela disse: não sei onde isso foi, querida! O'Donnell respondeu ao comentário de Ripa no dia seguinte emA vista, dizendo que era uma observação homofóbica. Ela acrescentou: Se fosse um homem hétero, se fosse um homem fofo, se fosse um cara que ela não questionasse sua sexualidade, ela teria dito uma coisa diferente.

Rosie O

Rosie O'Donnell e Kelly Ripa. Imagens Getty (2)

Drama de Elisabeth Hasselbeck e Rosie O'Donnell: uma linha do tempo

Ler artigo

No novo livro revelador, escrito porRamin Setodeh, O'Donnell explica por que ela defendeu Aiken:

Poucos dias antes de ir ao Live, ele havia sido convidado do The View. Ele tinha entrado no meu camarim, chorando sobre sair ou não. E eu sentei com ele e conversei com ele. Ele estava avançando como tantos cristãos do sul nascidos de novo têm que fazer. Eu o abracei. Não só sinto a coisa de mãe de vinte anos, sinto a coisa de gay de vinte anos. Quando ela viu Ripa na TV naquele dia, Rosie não conseguiu conter sua raiva.

Então eu tinha acabado de segurar um menino chorando e depois assisti ele ser gay espancado por Kelly Ripa, disse Rosie.

Após o show, Rosie ouviu de Aiken. Primeiro, ela disse que ele a agradeceu por defendê-lo. E segundo: eu não sabia como sair do armário, então você acabou de sair.

Rosie O

Clay Aiken e Rosie O'Donnell posam no Rosie's For All Kids Foundation de 2008 e no benefício Rosie's Broadway Kids no Marriott Marquis em 24 de novembro de 2008 na cidade de Nova York. Bruce Glikas/FilmMagic/Getty Images

No entanto, Seoodeh também conversou com o ex-ídolo americanostar, que explicou o que aconteceu de seu fim:

A lembrança de Aiken desses eventos é um pouco diferente da de Rosie. Tenho uma memória horrível, mas sei exatamente como essa merda aconteceu, ele me disse. Aiken disse que estava preocupado com sua entrevista no The View, porque um âncora de notícias proeminente havia avisado que os co-apresentadores poderiam perguntar a ele sobre sua sexualidade na TV. Mas isso não aconteceu. Em vez disso, Rosie convidou Aiken para seu camarim para conversar em particular antes do show, expulsando sua equipe de maquiagem e seu guarda-costas. Ela disse: 'Você precisa encontrar um namorado na Carolina do Norte - não em Nova York ou Los Angeles - e apenas viver pacificamente lá.' Eu disse: 'Você é muito presunçosa, Rosie.' morta nos olhos e com mais calor do que eu acho que as pessoas imaginariam que ela tem, ela disse: “Olha, eu sou sua irmã.” Eu chorei. Foi a primeira vez que um estranho me fez sair para eles.

Quando ele deixou seu camarim, Rosie prometeu a Aiken um escudo de proteção. Ninguém vai te perguntar sobre isso no programa, ela disse. E se o fizerem, deixe este d-ke cuidar disso.

Mas Aiken não tinha ideia de que Rosie faria de sua orientação sexual um ponto de discussão após o incidente de Ripa. Eu não via da mesma forma que ela, disse ele. A verdade é que ela me desmascarou de certa forma, porque eu ainda não tinha saído. Quando ela disse as palavras, ‘Se aquele fosse um homem heterossexual’, ela estava confirmando que ela sabia que eu não era. Aquele foi o pior dia da minha vida. Acho que não tive um momento mais devastador para mim. Lembro-me de me sentir uma merda naquele dia e totalmente derrotado. Mas eu definitivamente não estava bravo com ela. Aiken disse que Rosie mais tarde o ajudou a sair oficialmente na capa da People em 2008, apresentando-o ao seu publicitário.

As maiores brigas de celebridades

Ler artigo

Depois que O'Donnell falou sobre Ripa no ar, a ex-estrela de novela ligou paraA vistapara responder, chamando as alegações de que ela era homofóbica absolutamente ultrajantes. Agora, mesmo tantos anos depois, O'Donnell afirma que ela e Ripa ainda não são amigáveis.

Para mim, Rosie não mediu suas palavras sobre Ripa: acho que Kelly Ripa é má e ela não gosta de mim, e ela nunca quis discutir o que aconteceu. Ela queria ter essa briga estranha. Rosie disse que, em circunstâncias normais, ela teria se ligado a Ripa por meio de sua linhagem All My Children. Ela é a garota de Pine Valley. Ela e o marido se conheceram no programa. Esse é o meu ponto fodidamente doce. Eu a teria amado toda a minha vida. Os dois nunca consertaram as cercas após o incidente de View. Às vezes eu a vejo em shows, disse Rosie. Ela apenas desvia o olhar.

No final, Rosie ficou muito chateada com o produtor executivo de The View por conectar a ligação. O show não tinha feito isso antes. Bill Geddie acha que isso faz uma boa TV — duas mulheres brigando. Rosie os confrontou sobre isso. Eu disse: ‘Desculpe-me Bill, essa seria a primeira vez que você me sabotou ao vivo no ar. Não vai acontecer novamente. Se isso acontecer novamente, eu não estarei no show. Rosie fez uma pausa para efeito dramático. Quando aconteceu de novo, eu fui embora.

Ladies Who Punch: A explosiva história interna de The Viewserá lançado na terça-feira, 2 de abril.