Rosie O'Donnell ajudou Sherri Shepherd a conseguir mais dinheiro do que Elisabeth Hasselbeck em 'The View'

Como Rosie O

Sherri Shepherd, Rosie O'Donnell e Elisabeth Hasselbeck. Imagens Getty (3)

A vistao drama continua. QuandoSherri Shepherdfoi convidado a participarA vistaem 2007, ela não estava completamente convencida, pois a oferta foi menor do que ela esperava. Por sorte, ela se apoiouRosie O'Donnell, que deixou o show depois de brigar comElisabeth Hasselbeck.

A rivalidade de Rosie e Elisabeth ao longo dos anos: uma linha do tempo

Ler artigo

DentroNós Semanalmentetrecho exclusivo deRamin Setodehde Ladies Who Punch: A explosiva história interna de The View,Shepherd, 51, explicou que estava em dívida quando recebeu a oferta - e O'Donnell, 57, a ajudou compartilhando o que as outras mulheres ao redor da mesa estavam fazendo.

Sherri não tinha certeza se queria fazer The View. Ela sempre se considerou uma atriz. Se ela se mudasse para Nova York, ela não poderia levar o filho com ela até que suas disputas legais fossem resolvidas com o marido, de quem ela se divorciou em 2010. Eu provavelmente tinha seiscentos mil dólares no buraco nessa batalha de custódia, Sherri disse. Eu não tinha muito dinheiro. Ela ficou desapontada com o quão pequena era a oferta do The View.

Sherri encontrou um amigo secreto enquanto negociava por mais salários. Embora Rosie tenha sido banida do The View, ela se tornou a agente de Sherri, enviando mensagens de texto com seu conselho salarial. “Isso é o que eles estão me oferecendo, que é muito, muito baixo”, Sherri se lembra de ter dito. Rosie foi incrível. Ela me disse: ‘Isto é o que eu fiz. é isso que a Joy faz. é isso que Elisabeth faz.” Eles me ofereceram um salário inferior ao de Elisabeth. Rosie disse: ‘Você é uma atriz estabelecida. Volte e contra-ataque com essa quantia!” Eles se aproximaram.

Maiores polêmicas de talk shows

Ler artigo

O'Donnell não apenas a encorajou a contrariar, mas também lhe disse que precisava pedir mais vantagens. Shepherd diz que agora ela ajuda outras mulheres a combater também.

Eles pagaram meu aluguel – no valor de US$ 85.000 – pelo primeiro ano, disse Sherri. A ABC havia inicialmente oferecido a ela uma passagem de avião em classe executiva para Nova York. Como parte de seu acordo renegociado, ela conseguiu oito passagens de primeira classe para Los Angeles para visitar seu filho nos fins de semana.

A experiência ensinou a Sherri que as mulheres precisam ajudar umas às outras na mesa de negociações. Até hoje, se houver uma mulher que faça um talk show, eu vou deixar ela saber o que eu faço, disse Shepherd. Em 2010, a CBS lançou sua própria versão do The View, chamada The Talk.

Quando Sheryl Underwood recebeu o eTalk, ela não tinha ideia do que deveria pedir, disse Sherri. Ela não tinha idéia, e eu disse a ela. Claro que eles vão lhe oferecer o menor valor. Fiquei muito grato a Rosie pelo que ela fez por mim.

As maiores brigas de celebridades de todos os tempos

Ler artigo

Ladies Who Punch: A explosiva história interna de The Viewchega às livrarias na terça-feira, 2 de abril.