Por que Meghan Markle pode não 'nunca' voltar ao Reino Unido após a saída real
- Categoria: Notícias De Celebridades
Mantendo sua distância?Meghan Marklepode não aparecer do outro lado da lagoa até que a poeira finalmente assente após sua saída em 2020, de acordo com o comentarista realRobert Jobson.
Linha do tempo do relacionamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Ler artigoNão tenho certeza se Meghan voltará para a Grã-Bretanha novamente, oO século do príncipe Philip: a vida extraordinária do duque de Edimburgoautor disseNós Semanalmenteexclusivamente na terça-feira, 21 de setembro. Ela não é popular agora.
OSe adequaalum, 40, atualmente reside na Califórnia com o marido,Príncipe Harry, depois do parse afastou de seus altos deveres reaismarço passado. No início deste ano, o Palácio de Buckingham confirmou que Meghan e Harry, 37, não retornarão como membros da realeza ativa.
Shutterstock
Enquanto o Duque de Sussex fezviagens rápidas para o Reino Unidono ano passado, Jobson não acha que Meghan fará o mesmo - especialmente não paraRainha Elizabeth IIpróximo Jubileu de Platina. A celebração homenageará sete décadas de serviço da monarca de 95 anos à Commonwealth, tornando-a a primeira real britânica a atingir o marco importante.
Onde Harry e Meghan estão com o resto da família real?
Ler artigoTemos que esperar e ver. … Harry, tenho certeza que ele acha que estará lá para o [Jubileu de Platina], Jobson disseNós, alegando que algumas pessoas podem ver os Sussex apaixonados pela rainha como hipócritas após suas recentes declarações públicas contra o palácio. Mas você tem que lembrar que dentro de alguns meses, ele vai lançar um livro. … Vai ser muito estranho.
As festividades devem ser sobre os 70 anos de serviço contínuo de dedicação e dever da rainha, explicou Jobson. O foco não deve ser se Meghan está feliz ou não, ou se Harry está olhando para o lado errado de seu irmão, [Príncipe William]. … A rainha merece mais do que isso.
Kristin Callahan/Shutterstock
Em março, o ex-piloto militar e sua esposa compartilharam suas histórias em uma entrevista sem restrições na CBS, entrando em detalhes sobre o que motivou sua saída real. Após suas alegações bombásticas – que incluíam os supostos comentários de um parente não identificado sobre o tom de pele do filho Archie antes de seu nascimento em 2019 – o palácio emitiu um comunicado.
Toda a família está triste ao saber o quão desafiador os últimos anos foram para Harry e Meghan. As questões levantadas, particularmente a de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão abordadas pela família em particular, observou o comunicado, chamando Harry, Meghan e Archie, agora com 2 anos, de membros muito queridos da família.
Uma linha do tempo dos altos e baixos de Meghan Markle com a família real
Ler artigoOEu Você Não Pode Verestrela anteriormentefez uma visita à família real para o funeral do falecido príncipe Philipem abril, reunindo-se com William, 39, e seu pai,Príncipe Charles. Harry voltou mais uma vez para a revelação deA estátua da princesa Dianano Palácio de Kensington em julho. Meghan não compareceu ao evento, tendo acabado de dar à luz a filha Lilibet um mês antes.
Embora ela possa não estar voando internacionalmente tão cedo, a filantropa recentemente se juntou a Harry para sua primeira excursão pública depois de dar as boas-vindas ao bebê nº 2. O casalvisitou o One World Trade Center de Nova Yorkna quinta-feira, 23 de setembro, antes de participar do Global Citizen Live no Central Park no fim de semana.
O século do príncipe Philip: a vida extraordinária do duque de Edimburgoestá disponível agora.
Com reportagem de Christina Garibaldi
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.