O drama real do príncipe Harry e Meghan Markle: tudo para saber

Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle MEGA

39KN95_011222_600x338

Príncipe HarryeMeghan Marklesurpreendeu o público britânico – e vários parentes reais, aparentemente – ao anunciar em janeiro de 2020 que pretendia se afastar de seus deveres como membros seniores da família real.

Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano ao começar a criar um novo papel progressivo dentro desta instituição, escreveram em um comunicado no Instagram divulgado na quarta-feira. Pretendemos recuar como membros ‘sênior’ da Família Real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha. É com seu incentivo, principalmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados para fazer esse ajuste.

Eles afirmaram que suas novas vidas envolveriam a mudança para a América do Norte – por parte do tempo, pelo menos – depois de deixar o filho Archie no Canadá sob os cuidados da amiga de Meghan.Jessica Mulroneye uma babá acompanhando as comemorações de Natal da família lá. Agora planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios, acrescentaram. Esse equilíbrio geográfico nos permitirá criar nosso filho com apreço pela tradição real na qual ele nasceu, além de fornecer à nossa família espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente.

Harry e Meghan disseram que estão ansiosos para compartilhar todos os detalhes deste emocionante próximo passo no devido tempo e continuarão a colaborar com Sua Majestade a Rainha, o Príncipe de Gales, o Duque de Cambridge e todas as partes relevantes.

O anúncio, no entanto, jogou algumas dessas festas relevantes - incluindo o irmão mais velho de Harry,Príncipe William, e avóRainha Elizabeth II— para um laço. Um ano depois de lançar a grande bomba, Harry afirmou que não surpreendeu o monarca com sua escolha de renunciar.

Eu tenho muito respeito por ela, ele dissedurante uma entrevista em março de 2021na CBS, um mês após a saída do casal da família real se tornar permanente.

Durante a reunião, Harry explicou que ele e Meghan sentiram falta de apoio e falta de compreensão da The Firm, especialmente quando se tratava de como abordaram a imprensa britânica e suas derrotas do casal.

Quando você pode ver algo acontecendo da mesma maneira, qualquer um pediria ajuda, pediria ao sistema do qual você faz parte, especialmente quando você sabe que há um relacionamento lá, que eles podem ajudar e compartilhar alguma verdade ou ligar para o cães fora, como você quiser chamá-lo. Então, não receber nenhuma ajuda e ouvir continuamente: ‘É assim que é. Isto é apenas como é. Todos nós já passamos por isso', disse ele na época. Era como, 'Eu preciso fazer isso pela minha família.' Isso não é uma surpresa para ninguém. É muito triste que tenha chegado a esse ponto, mas tenho que fazer algo pela minha própria saúde mental, da minha esposa e da de Archie também, porque pude ver para onde isso estava indo.

Role para baixo para ler mais sobre todo o drama que se seguiu após o passo do casal:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!