Rory Feek: 'Eu não posso nem começar a imaginar ir para casa' sem a esposa Joey Feek
- Categoria: Notícias De Celebridades
Em umnova postagem no blogna quinta-feira, 28 de janeiro,Rory Feekmais uma vez puxou o coração de seus fãs, escrevendo sobre sua esposa doente terminal,Joey Feek. Intitulado o post The Power of the Plus-Sign, Rory se abriu sobre o passado da dupla como uma dupla de música country.
FOTOS: Casais de celebridades e como eles se conheceram: o começo da história de amor
Ler artigoEle revelou que em 2008 o casal fez o teste para a competição de música do reality show CMT Você pode fazer um dueto .
Quando descobrimos que tínhamos passado pela primeira rodada de audições, eles nos perguntaram qual seria nosso nome artístico, lembrou Rory. Eu disse a Joey que acho que deveríamos dizer a eles 'Joey + Rory', porque isso é o que realmente era ... Você + Eu = o que quer que seja.
Ele passou a discutir o que ele considerava que o sinal de mais realmente significava para seu relacionamento com sua esposa de 13 anos.
FOTOS: Estrelas se foram cedo demais
Ler artigoEthan Miller/ACM2009/Getty Images for ACMA
Sem saber, o que estávamos realmente adicionando à equação naquele dia em 2008... era Deus, ele continuou. Foi fé que adicionamos – uma vontade de confiar Nele e estar bem com o que quer que Ele tenha reservado. Acho que é aí que está o poder. Não há nada mágico sobre Joey e eu juntos. Trazemos nossas habilidades e talentos para esta união, mas Deus traz a magia.
E embora suas memórias de seu início sejam doces, o cantor country admitiu estar profundamente triste com a perda iminente de sua esposa.
Estrelas masculinas da música country
Ler artigoEu não posso nem começar a imaginar voltar para casa no Tennessee sem Joey, ou viver minha vida e criar Indy sem ela... mas as chances são de que esse dia está chegando, ele escreveu. Joey e eu temos perguntas. Muitos deles. Perguntas difíceis para as quais não temos respostas. Mas ainda assim, temos fé – escolhemos acreditar. Acho que é por isso que chamam isso de fé. Se soubéssemos todas as respostas, nenhuma fé seria necessária. E assim Joey e eu fazemos o nosso melhor a cada dia para ver apenas os pontos positivos em nossa vida.
Em 2014, Joey foi diagnosticada com câncer cervical em estágio IV e, em novembro de 2015, entrou em cuidados paliativos. Na época, ela foi informada de que não passaria do Dia de Ação de Graças. O casal compartilha a filha Indiana, de 23 meses.