Robin Roberts está 'tão bem' após problemas de saúde: 'Estou grato por estar indo tão bem quanto estou'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Robin Roberts no 'Good Morning America' em 15 de janeiro de 2020 na cidade de Nova York. MediaPunch/Shutterstock
Robin Robertstinha boas notícias para compartilhar na estréia de Nova York deRoubado por minha mãe: a história de Kamiyah Mobley, um filme para a TV Lifetime que ela está produzindo sob sua bandeira Robin Roberts Presents. Após suas lutas passadas com câncer de mama e síndrome mielodisplásica, aBom Dia Americacoanchor deuNós Semanalmenteuma atualização otimista.
Estrelas que sobreviveram ao câncer
Ler artigoEstou indo tão bem, disse Roberts, 59, exclusivamenteNósna estreia na segunda-feira, 13 de janeiro. Estou muito grato por poder assumir esse novo papel... Estou muito grato por estar indo tão bem quanto estou.
Com a renovação da vida, a jornalistaviajou recentemente para as Maldivaspara riscar o destino da lista de parceiros de longa dataAmber Laign, e ela contouNósque sua batalha pela saúde apenas intensificou seu espírito aventureiro. Eu não sou uma daquelas pessoas que diz: 'Oh, o câncer é a melhor coisa que já aconteceu comigo.' Não, mas sou muito grato por ter aumentado [meu] senso de aventura, explicou Roberts. E não há tempo a perder. Então eu sinto que todos não devem esperar por um diagnóstico ou algo assim acontecer.
Sustos de saúde de celebridades
Ler artigoQuanto aos conselhos de vida, Roberts recomenda não comparar o desespero. Eu sei que todo mundo sempre sente que o que está passando é o maior ou é maior do que o de outra pessoa ou algo assim. Não acho que você deva comparar porque, na verdade, todo mundo tem alguma coisa, disse ela. E minha lição de vida é: 'Isso também vai passar.' Eu sou um exemplo vivo e vivo de 'Isso também vai passar'. … Agora seria bom.” Queremos superar isso, mas entendo que a razão pela qual as coisas são colocadas em nosso caminho é para aprendermos e compartilharmos com os outros.

Robin Roberts na exibição vitalícia de Stolen By My Mother, The Kamiyah Mobley Story em 13 de janeiro de 2020 na cidade de Nova York. RCF/MEGA
Roberts twittou This Too Shall Pass em fevereiro de 2018, ao comemorar o quinto aniversário de seu retorno àGMAapós uma licença médica por síndrome mielodisplásica, uma doença rara do sangue e da medula óssea e um transplante de medula sanguínea resultante. A vencedora do Peabody Award também sobreviveu a uma batalha contra o câncer de mama em 2007.
Estrelas que venceram o câncer de mama
Ler artigoAgora, Roberts e Laign, 44, estão lidando com outra dificuldade: amorte do pai de Laign no início deste mês. Ninguém quer se juntar a esse clube de perder um pai, disse RobertsNós. Ela está lidando com isso da melhor maneira possível e é muito grata pelo apoio. Não há cronograma para o luto. Estou dando a ela o tempo que ela precisa, e ela é tão doce. Ela me enviou um pequeno texto legal antes de eu chegar aqui. Ela não tinha planejado estar aqui no tapete vermelho comigo, mas ela está onde deveria estar.
Roubado por minha mãe: a história de Kamiyah Mobleyestreia no Lifetime sábado, 18 de janeiro, às 20h. ET.