Rob Kardashian e Blac Chyna chegam a acordo de custódia do sonho com novas mudanças
- Categoria: Mães De Celebridades
Rob KardashianeBlac Chynacolocousua batalha de custódia bagunçadasobre sua filha, Dream, para descansar.
Rob Kardashian e Blac Chyna: uma linha do tempo de seu relacionamento
Ler artigoKardashian, 33, e Chyna, 32, inicialmente entraram em um acordo de paternidade em outubro de 2017 que nenhuma das partes seguiu. Desde então, o ex-casal chegou a um novo acordo sem intervenção judicial que foi arquivado em 8 de dezembro, de acordo com documentos legais vistos porNós Semanalmente.

Blac Chyna e Rob Kardashian. Broadimage/Shutterstock
Os termos que eles concordaram em incluir o compartilhamento da custódia física de sua filha de 4 anos em uma programação semanal alternada. Além disso, eles concordaram em compartilhar tempo igual nos feriados e férias.
Dream Kardashian, Rob Kardashian e filha de Blac Chyna: todas as fotos
Ler artigoComo parte importante de suas negociações, o ex-Rob & Chynaco-estrelas concordaram que é proibido que qualquer um deles esteja sob a influência de álcool ou outra substância enquanto Dream estiver sob seus cuidados. O acordo ocorre depois que Kardashian acusou Chyna de abusar de substâncias enquanto cuidava de seu filho, o que o levou a solicitar testes regulares de álcool e drogas para sua ex-noiva antes de visitar o filho. OReal Blac ChynaA estrela negou as acusações. Por sua vez, ela solicitou que uma babá estivesse presente quando oAcompanhando as Kardashiansestrela está com Sonho.
Todas as petições adicionais que os ex enviaram um contra o outro foram descartadas, incluindo o pedido de Chyna para Kardashian passar por uma avaliação de saúde mental. O comparecimento ao tribunal, que estava agendado anteriormente para este mês, também foi dispensado.
No início de 2020, o designer de Arthur George apresentou um pedido de emergência para obter a custódia exclusiva do Dream que foi negado.
Rachel Bilson, Hayden Christensen e mais ex-namorando a coparentalidade
Ler artigoKardashian e Chynadivulgaram seu romance em janeiro de 2016. Sete meses depois de ficarem noivos em abril de 2016, eles deram as boas-vindas à sua única filha. Os exs terminaram o noivado em novembro daquele ano.
Levando a sua batalha de custódia bagunçada este ano, Chyna falou sobreseus relacionamentos de coparentalidadecom Kardashian eTyga, com quem compartilha seu filho de 8 anos, o rei Cairo.
A chave [para a coparentalidade] é basicamente a comunicação. Fica um pouco mais fácil se você puder se comunicar com o outro pai do seu filho. Essa é a melhor e mais saudável maneira, disse ela em julho de 2019, acrescentando que os pais de seus filhos…
Enquanto o contrato de custódia for liquidado,O processo de Chyna contra vários membros da família Kardashian ainda está ativo. Em outubro, um juiz de Los Angeles negou uma moção do grupo Kardashian-Jenner para arquivar um caso sobre seu suposto envolvimento emRob & Chynao cancelamento. A mãe de dois filhos apresentou provas substanciais que apoiam seu processo.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!