Príncipe Charles elogiar os esforços ambientais do príncipe Harry foi uma 'oferta de paz' em meio a um relacionamento tenso, diz especialista real
- Categoria: Notícias De Celebridades
Fazendo as pazes?Príncipe Charles' elogio ao filhoPríncipe Harrye seu trabalho de mudança climática foi uma oferta de paz, especialista real Jonathan Priest exclusivamente dizNós Semanalmente.
Os altos e baixos do príncipe Harry com a família real ao longo dos anos
Ler artigoO príncipe de Gales, 73, fez comentários de apoio sobre Harry, 37, ePríncipe Williamem relação à sua luta por um futuro ambientalmente mais sustentável emum longo ensaio paraNewsweekTerça-feira, 4 de janeiro, edição. As declarações ocorrem em meio auma relação difícil entre Harry e seu pai, que vem acontecendo há anos.
Isso é certamente uma mudança do que a rainha fez. [Rainha Elizabeth IIjá fez agora duas vezes discursos … onde mencionou o meio ambiente e o trabalho que seu marido, o príncipe Philip, fez, explica a jornalista. E o trabalho que seu filho, o príncipe Charles, e seu filho, o príncipe William, continuaram a fazer. Mas ela não mencionou o príncipe Harry uma vez em nenhum desses discursos.

Estoque (2)
Enquanto Sacerdoti observa que os comentários da rainha não pareciam vingativos, já que ela estava focada em cantar os elogios da realeza trabalhadora sênior,A declaração de Charles foi muito mais inclusiva.
Charles fez questão de mencionar os dois filhos. Então, acho que talvez seja uma oferta de paz, digamos no tribunal da opinião pública, apresentada em uma revista, que parece ser a maneira queMeghan [Markle]e Harry gostam de fazer coisas, diz a emissora britânicaNós. Então, de certa forma, ele está fazendo uma oferta de paz e está fazendo isso no território deles. Ou seja, no olhar do público.
Sacerdoti acrescenta que a realeza gostaria de lidar com essa briga silenciosamente, em particular, a portas fechadas [mas] Meghan e Harry não lhes deram essa opção.
O drama real do príncipe Harry e Meghan Markle: o que saber
Ler artigoO ex-piloto militar e Meghan, 40, foramaparentemente em desacordo com o resto da família de Harrydesde que anunciaram seu retorno real em janeiro de 2020 e, posteriormente, se mudaram para os EUA.fez uma entrevista conjunta da CBS em março de 2021, alegando tratamento racista de Meghan no Reino Unido e falta de apoio do palácio levou à sua mudança para a América.
O casal, que compartilha o filho Archie, 2, e a filha Lili, 7 meses, teve altos e baixos com a família de Harry, mas parecia estar em melhores condições depois que o duque de Sussex voou sozinho para o Reino Unido em abril de 2021 para seu avô Prince O enterro de Filipe.
Enquanto a realeza continua anavegar em seu relacionamento com Harry e Meghan, Sacerdoti diz que eles vão ter que encontrar novas maneiras de [progredir].
As próximas celebrações do Jubileu de Platina da rainha, que devem ocorrer na Inglaterra em junho em homenagem aos seus 70 anos no trono, podem ser a oportunidade perfeita para todo o grupo seguir em frente para sempre.
Onde Harry e Meghan estão com o resto da família real?
Ler artigoÀs vezes, as famílias podem usar uma ocasião especial ou um evento paracolocar algumas coisas para trás que talvez estejam causando problemas. E não é incomum que as famílias tenham brigas, diz o especialistaNós, observando que Harry pode vir sozinho se Meghan não quiser fazer a viagem. Claro, as disputas e tensões de que esta família está falando são muito únicas. Não são muitas as pessoas que vão ao horário nobre da TV em todo o mundo para acusar seu [pai] de cortá-los, [ou de] milhões de libras que eles estavam apostando em ter.
Em última análise, Sacerdoti acha que as festividades marcantes de Sua Majestade podem ser apenas o ingresso paraacabar com as relações tensas entre todos os membros da realeza. Se Meghan voltará ou não ao Reino Unido pela primeira vez desde que ela e Harry recuaram, no entanto, ainda está no ar.
Infelizmente para eles e para a família real, isso roubará algum foco, porque se ela não vier, todos estarão falando sobre isso. Se ela vier, todo mundo vai falar sobre isso, acrescenta Sacerdoti. Então, aconteça o que acontecer, acho que haverá muita discussão sobre como é o relacionamento deles com a rainha e a família real em geral. Isso significa que esta pode ser uma oportunidade para eles voltarem e parecerem magnânimos e realmente se jogarem nas comemorações e manterem um perfil baixo.
Com reportagem de Christina Garibaldi
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.