Riggs e Megan fizeram uma grande jogada em 'Grey's Anatomy'
- Categoria: Entretenimento
Rivalidade entre irmãos! Owen Hunt (Kevin McKidd) não deixaria de ser um irmão superprotetor quando Megan Hunt (Abigail Spencer) tentou se afastar com Nathan Riggs (Martin Henderson) na quinta-feira, 26 de outubro, episódio doAnatomia de Grey. Aqui estão os cinco maiores momentos do drama da ABC desta semana.
Hunt não deixará Megan em paz
Megan estava saindo para encontrar Riggs e seu filho em sua nova casa na Califórnia, e Hunt não a deixaria sozinha. Ele estava tão triste que ela estava indo embora e até dirigiu com ela o caminho todo para tentar convencê-la a dar meia-volta e ficar em Seattle.
Você toma decisões precipitadas e imprudentes, disse Hunt.
Megan estava tão em cima dele que ela literalmente o chutou para fora de seu carro em um ponto depois que ele deu um pedido de desculpas sem entusiasmo. Mais tarde, ela disse ao irmão que seu tempo em cativeiro é a razão pela qual ela está se mudando para a praia.
Médicos da TV quente
Se algum dia eu sair, vou viver à beira-mar na Califórnia e vou sentir essa água todos os dias, disse ela. Eventualmente, Hunt teve a ideia, mas ele definitivamente não estava feliz com isso.

Kevin Mckidd e Abigail Spencer em Grey's Anatomy ABC/Mitch Haaseth
Megan e Riggs traíram um ao outro
O episódio contou com flashbacks dos dias antes de Megan ser sequestrada. Os espectadores puderam ver Riggs pedir Megan em casamento com o colar de outra mulher para evitar que ela descobrisse que ele a traiu. No entanto, Teddy Altman (Kim Raver) descobriu que ele era enganoso e o fez confessar.
As pessoas fazem besteira e perdoam, disse Teddy. É disso que trata a maioria das músicas pop e a maioria da literatura moderna.
Quando ele pediu o colar de volta, Megan pensou que ele estava fazendo isso porque descobriu que ela também o traiu. Todo o cenário é uma grande razão pela qual Megan foi sequestrada em primeiro lugar. Sua paciente, que acabou sendo uma terrorista, precisava de ajuda e queria ficar o mais longe possível de Riggs. Hunt ordenou que ela conseguisse um helicóptero não autorizado para ir a outro lugar e é por isso que ela acabou desaparecida por uma década.
Riggs mostra suas habilidades paternais
O filho de Riggs e Megan, Farouk (Bardia Seiri) teve algum tempo a sós enquanto esperava por Megan. Riggs tentou consertar a casa e falar sobre como sua nova vida seria ótima, mas Farouk estava tendo dificuldade em se ajustar. Riggs garantiu que ele não era o único com medo.
Estou com um pouco de medo de começar aqui, disse Riggs. Acho que vou ter que ficar bem sem saber todas as respostas.
Riggs provou que ele tinha algumas habilidades paternas sérias. Ele também mostrou o quanto se importa com Megan porque estava disposto a desistir de seu emprego e de sua casa para se mudar com ela para que ela pudesse viver seu sonho.
Riggs ainda pode amar Meredith
Apesar da nova vida feliz que Megan e Riggs estavam começando, Riggs ainda não conseguia superar Meredith Gray (Ellen Pompeo). Quando ele estava esperando Megan chegar em casa, ele pegou o telefone e mandou uma mensagem de agradecimento. Ela respondeu com a mesma mensagem de volta e ele riu para si mesmo, mas parecia triste.
Pastor e Caça terminam para sempre
Amélia Pastor (Caterina Scorsone) voltou para casa com Hunt e estava tentando levar uma vida normal. No entanto, Hunt fugiu com sua irmã e não contou a ela. Quando ele voltou, eles tinham algo para conversar.
Amelia, sinto muito disse Hunt. Parece que não nos conhecemos. Amelia entendeu, e os dois devolveram seus anéis de casamento. Você se casou com um tumor. Eu entendo, disse Amelia.
Conte-nos: O que você achou do episódio?
Anatomia de Greyvai ao ar às quintas-feiras na ABC às 20h. ET.