Recapitulação da Noite do Herói da Disney 'Dançando com as Estrelas': Um novo e chocante concorrente surge

DWTS Disney Week Witney Carson Mike Mizanin

abc

13KN95_011222_600x338

É a semana queDançando com as estrelasfãs ansiosos para toda a temporada! Na segunda-feira, 11 de outubro, as estrelas e celebridades retrataram seusheróis para a primeira metade da semana Disney– e trouxe as pontuações mais altas da temporada até agora.

JoJo SiwaeJenna Johnsonforam a primeira dupla a entrar na pista de dança, dançando a valsa vienense ao som de A Dream Is a Wish Your Heart Makes deCinderela, durante o qual JoJo liderou e se vestiu como o príncipe. As garotas podem fazer qualquer coisa que os caras podem fazer – e às vezes até melhor,Carrie Ann Inabadisse após a rotina, algo que a estrela da Nickelodeon concordou.

Eu sempre pensei que as meninas podem fazer qualquer coisa. Os caras podem fazer qualquer coisa, ela disse ao anfitriãoBancos tyraacompanhando a dança. Qualquer um pode fazer qualquer coisa. As mulheres receberam três noves - o primeiro da temporada.

Mais tarde, à noite,Olivia Jade Giannullirevelado ao parceiroVal Chermkovskiyque ela sente que a competição está ficando ainda mais difícil com o passar das semanas - mas ela está pronta para continuar trabalhando, especialmente porque ela se sente tão próxima dele.

Derek Houghficou agradavelmente surpreso com a dupla, dizendo à estrela do YouTube que ela está se tornando uma de suas artistas favoritas neste programa. Carrie Ann observou que a química e a confiança entre os dois são tão evidentes entre eles.

Honestamente, confio muito nele e é difícil confiar nas pessoas, disse Olivia Jade antes de suas pontuações; quando eles ganharam três indicados, Val ficou tão empolgado que ficou de joelhos.

Mais tarde, à noite,Sharna BurgesseBrian Austin Greendançou a valsa para Someday My Prince Will Come fromBranco e os sete anões, uma música que ela sentiu ser perfeita, já que ela o vê como seu príncipe. Enquanto Carrie Ann criticava o fato de eles terem uma carona, o que não é permitido em uma valsa,Bruno Toniolie Len achou que o número romântico era muito amoroso.

SeuBranca de Neve, eu não sei como vocês não se amam, oBeverly Hills, 90210alúmen respondeu. Quando o casal recebeu uma pontuação baixa de 25 em 40, ambos pareceram desapontados.

A dançarina profissional se abriu exclusivamente paraNós Semanalmenteantes do episódio de segunda-feira, compartilhando que ela sente que o relacionamento deles é uma desvantagem de certa forma.

Para mais notícias quentes sobre celebridades, ouça os editores da Us Weekly sobre os principais tópicos e tendências com esses clipes do Hot Hollywood Podcast!

As pessoas estão esperando essa química intensa o tempo todo na pista de dança, disse ela. E se não estiver lá, as pessoas ficam tipo, 'Eles não têm química'. A dança é tão diferente. … Estamos fazendo o nosso melhor com isso.

A nota máxima da noite foi paraMelora HardineArtem Chigvintsev, que acertou seu passo rápido para I Wan'na Be Like You deO livro da Selva. Derek disse que quase deu ao par um 10. Em vez disso, eles receberam os únicos quatro noves da noite.

No final do episódio, os juízes revelaram queJimmie Allen eEmma Slaterganhou o Mickey Dance Challenge, dando-lhes dois pontos extras. Um casal será mandado para casa durante o episódio de terça-feira, 12 de outubro.