Rapper Wisin lamenta a morte da filha de 1 mês, Victoria: 'Estou com muita dor'

Rapper porto-riquenho e superstar do reggaetonWisinanunciou que sua filha de 1 mês, Victoria, morreu na sexta-feira, 30 de setembro.

FOTOS: Mortes de celebridades em 2016: estrelas que perdemos

Ler artigo

Agradeço a Deus por um mês de vida, um mês com Victoria, escreveu em espanhol ao ladouma fotode sua esposa,Yomaira Ortiz Feliciano, com Vitória. Princesa Victoria, eu a verei novamente no céu. Estou com muita dor, Deus, por favor, me ajude. Quero agradecer a milhões de pessoas que estavam orando por nossa família e por nossa Victoria.

O vencedor do Grammy – cujo nome verdadeiro é Juan Luis Morera Luna – revelou no início deste mês no Instagram que a criança nasceu com trissomia 13, desordem genética. últimas semanas, de acordo com oInstituto Nacional de Saúde.

FOTOS: As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos

Ler artigo Wisin e Yomaira Ortiz Feliciano

Wisin com sua esposa, Yomaira Ortiz Feliciano, participam da 13ª edição dos Prêmios Juventud Youth da Univision em 2016. Alexander Tamargo/Getty Images

Neste momento, a saúde de nossa filha é o mais importante para nós, escreveu Wisin em um Instagram de 6 de setembropublicar, traduzido do espanhol. Como qualquer outro pai, peço que continue orando por nós para que possamos superar esse processo e que nossa filha consiga se recuperar em breve. Deus cumprirá seu propósito em nossa Vitória.

OBRIGADO MEU DEUS POR 1 MÊS DE VIDA 1 MÊS DE VITÓRIA DEUS DÁ DEUS TIRA Bendito seja o nome do Senhor! PRINCESA #victoria voltarei a ver-te no céu QUE DOR TENHO DEUS ME AJUDE Aproveito para agradecer a milhões de pessoas que estiveram orando pela nossa família e pela nossa Victoria Obrigado porque em todos os gestos e palavras que teve com nós podíamos ver DEUS todos os dias #MERCE minha princesa acabou de falecer

Uma postagem compartilhada por WISIN (@wisin) em 30 de setembro de 2016 às 3h40 PDT

FOTOS: sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

Ortiz Feliciano tornou-se uma crítica aberta ao aborto depois de descobrir que seu filho tinha um distúrbio genético cinco meses depois de sua gravidez. Ela disse que seus médicos recomendaram que ela interrompesse a gravidez. Os médicos tentam convencê-lo de que o aborto é a coisa certa a fazer, mas esse não é o caminho que Deus quer que tomemos, disse ela no Telemundo Porto Rico.dando vela,de acordo comFox News Latino. Quem somos nós para decidir a vida de um ser humano, mesmo que seja nosso próprio filho?

O casal, que se casou em 2008, também é pai do filho Dylan e da filha Yelena.