Randal Pinkett, vencedor da quarta temporada de 'O Aprendiz': Donald Trump disse que queria dormir com participantes do sexo feminino

Não segurando.O Aprendizvencedor da 4 temporadaRandal Pinkettfalou exclusivamente comNós Semanalmentee se abriu sobre sua experiência trabalhando ao ladoDonald Trumpno reality show da NBC. Segundo o empresário, que ganhou o programa em 2005, o candidato presidencial republicano, de 70 anos, fez comentários machistas durante as filmagens.

FOTOS: As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump

Ler artigo

Pinkett contaNósque ouvia Trump comentar com frequência sobre a aparência das mulheres nos bastidores e falar sobre com quais concorrentes do sexo feminino ele gostaria de dormir.

O que testemunhei em primeira mão foi Donald comentando sobre a atratividade de uma mulher, como ele a achava bonita e como gostaria de dormir com ela, diz o veterano do reality show.

Randal Pinkett Tara Dowdell Kwame Jackson

Kwame Jackson, Tara Dowdell e Randal Pinkett ll, ex-participantes de 'O Aprendiz', falam em uma coletiva de imprensa sobre Donald Trump em 15 de abril de 2016, em Nova York. DON EMERT/AFP/Getty Images

Ele continua, Ele estava expressando interesse ou meio que dizendo: ‘Ela não é linda? Eu adoraria dormir com ela.'

FOTOS: Afiliações políticas das celebridades

Ler artigo

As alegações de Pinkett vêm apenas uma semana depois de um incriminador de 2005Acesse HollywoodVídeo com Trump fazendo comentários misóginos sobre mulheres foi vazado para O Washington Post na sexta-feira, 7 de outubro. No clipe controverso, o Salão Oval esperançoso se gaba de beijar e apalpar mulheres e até diz que seu poder de estrela lhe dá a oportunidade de agarrar mulheres pelos genitais sem permissão.

FOTOS: Maiores brigas de Costar de todos os tempos! Essas celebridades não se aguentam fora da tela

Ler artigo

Além disso, várias mulheres - incluindo a ex-Miss UtahTemplo Taggart McDowellePessoasredator de revistaNatasha Stoynoff— acusaram o magnata imobiliário de tocá-los de forma inadequada. Entrevistas revisitadas recentemente também provaram que Trump fez comentários ofensivos sobre uma série de mulheres famosas, incluindoLindsay Lohan ,Paris Hiltone até sua própria filhaIvanka.

Depois de saber dos comentários de Trump, Pinkett – que agora é presidente e CEO da empresa de consultoria de negócios BCT Partners – dizNósque ele estava enojado, mas não surpreso.

A parte que era nova e terrível era se gabar de [ser] sexualmente agressivo e supostamente … comportamento que representava agressão sexual quando ele falava sobre avanços indesejados e agarrar mulheres e o que ele pode fazer como celebridade e que as mulheres o deixariam fazer isso, o que foi terrível, diz ele. Isso foi muito além do comportamento que eu testemunhei emO Aprendiz, e pior ainda, do ponto de vista de que beira – não, não beira – seria um comportamento criminoso.

FOTOS: Os maiores vilões de reality shows de todos os tempos!

Ler artigo

Donald Trump, Arianne Zucker e Billy Bush.

Além da linguagem abominável de Trump dirigida às mulheres, Pinkett também disseNóspor que ele acredita que o magnata do setor imobiliário é absolutamente racista. ComoO repórter de Hollywoodrelatado anteriormente, Pinkett foi convidado a compartilhar seu título vencedor com seu vice-campeão,Rebecca Jarvis, uma mulher branca.

Eu sou a única pessoa de cor a vencer no programa. E eu sou o único que, depois que Donald me contratou, foi convidado a dividir o título com o vice-campeão, conta o ex-aluno de Rutgers – que se recusou terminantemente a compartilhar seu título com Jarvis. Foi um insulto para ele me fazer a pergunta. Acredito que foi racialmente motivado que ele não queria que um afro-americano fosse o vencedor claro e decisivo. … Para Donald sugerir que eu compartilhasse o título, novamente, foi um insulto, e acredito que foi racialmente motivado.

No decorreruma entrevista de 2011 comTHR , Trump insistiu que não é racista e até mencionou o fato de ter escolhido Pinkett como o vencedor da 4ª temporada para levar seu ponto para casa.

Quando se trata de racismo e racistas, sou a pessoa menos racista que existe. E acho que a maioria das pessoas que me conhecem diriam isso. Eu sou o menos racista. Eu tive ótimos relacionamentos, ele disse na época. Na verdade, Randal Pinkett ganhou emO Aprendizhá pouco, alguns anos atrás, e Randal tem sido excelente em todos os sentidos. Então eu sou a pessoa menos racista.

Dada a sua experiência emO Aprendiz– e trabalhando para a organização Trump por um ano inteiro depois de vencer o show – Pinkett acredita que o bilionário (que foi demitido da NBC em 2015 depois de fazer comentários perturbadores sobre imigrantes mexicanos) não está apto para servir como o próximo POTUS do país.

FOTOS: Estrelas que começaram no reality show

Ler artigo

Acho que Donald faria um presidente divisivo que dividiria nosso país, não unificaria nosso país, em um momento em que precisamos de maior unidade, explica ele aoNós. E, portanto, não vejo Donald como o líder que nosso país poderia precisar para representar os muçulmanos, ou representar os imigrantes, ou representar as mulheres, ou representar pessoas de cor, ou representar veteranos, e a lista continua.

FOTOS: Estrelas que interpretaram o presidente

Ler artigo

Pinkett conclui: Minha opinião é que Donald está fora de contato com as necessidades do povo americano e, ao contrário, Donald serviria de cunha entre o povo americano e, de fato, ele já fez isso em sua campanha. E um presidente também é um modelo para meninos e meninas; seu comportamento é repreensível e, deixando de lado suas políticas, como modelo, como figura de proa para nosso país, Donald seria uma vergonha.