Rachel Lindsay dá detalhes dos bastidores da entrevista de Chris Harrison e mais revelações de 'aprendizado superior'
- Categoria: Entretenimento

Rachel Lindsay; Chris Harrison. Broadimage/Shutterstock; David Buchan/Shutterstock
7

ComoRachel Lindsayentrevista comChris Harrisonsobre o concorrente da temporada 25 Rachael Kirkconnell continua a fazer manchetes, a temporada 13Bachelorette está dando mais contexto ao seu bate-papo controverso.
Na sexta-feira, 12 de fevereiro, episódio doPodcast de Ensino Superior, Lindsay, 35, detalhou os detalhes dos bastidores de sua entrevista com Harrison, 49, que incluiu uma conversa sobre Kirkconnell, de 24 anos, líder emMatt James’, que foi acusado de ser racista.
Quando eu trouxe Chris Harrison paraExtra, ele ia falar sobre o episódio da noite passada [deO bacharel]. Eu o trouxe em uma terça-feira [e] ele vai falar sobre o que aconteceu na segunda-feira, disse o ex-advogado ao co-apresentador Van Lathan, observando que não havia ninguém da equipe de relações públicas do programa na ligação com eles. Nós fizemos isso. Mas então eu fiz uma pergunta [porque] algo que ele disse me fez cutucar um pouco mais. Então, eu formulei a pergunta: 'O que você pensa sobre as acusações contra Rachael?' E então ele saiu.
Lindsay posteriormente reproduziu clipes do vídeo de 13 minutos, no qual Harrison enfatizou que as controversas fotos deKirkconnell em uma festa com tema do Velho Sul em uma plantação na Geórgia foram tiradas em 2018.
Eu vi uma foto dela em uma festa da fraternidade cinco anos atrás, é isso, Harrison disse a Lindsay sobre Kirkconnell na terça-feira, 9 de fevereiro. Meu palpite? Essas meninas se arrumaram e foram a uma festa e se divertiram muito, tinham 18 anos. Agora, isso faz tudo certo? Eu não conheço Rachel, você me diz. Estávamos todos olhando através [daquela lente] em 2018?
No Ensino Superior, Lindsay disse que o privilégio de Harrison estava em evidência durante a entrevista.
Durante essa conversa, ele falou sobre mim e para mim, durante essa conversa, ela disse. Ele nunca me deu espaço para falar. E ele nunca me deu espaço para compartilhar minha perspectiva. Ele não estava tentando ouvir. Ele estava apenas tentando ser ouvido. E isso é porque eu senti que ele tinha uma agenda que ele estava tentando empurrar. Ele estava realmente tentando empurrar isso para a frente. Ele expressou tudo o que disse, com paixão e convicção. Então, para mim, terça-feira é o que era. E não estou dizendo que ele não pode se desculpar. Não estou dizendo que ele não pode aprender e ser melhor com isso.
Em meio à reação de fãs e membros do Bachelor Nation, Harrison divulgou uma declaração de desculpas na quarta-feira, 10 de fevereiro: tomei uma posição sobre tópicos sobre os quais deveria ter sido mais bem informado. Embora eu não fale por Rachael Kirkconnell, minhas intenções eram simplesmente pedir a graça de oferecer a ela a oportunidade de falar em seu próprio nome. O que agora percebo que fiz é causar danos ao falar erroneamente de uma maneira que perpetua o racismo, e por isso sinto muito.
Os editores americanos discutem o lançamento de Colton Underwood neste destaque do podcast Here for the Right Reasons!
Harrison também incluiu um pedido de desculpas por Lindsay e uma promessa de fazer melhor no futuro.
Definitivamente, quero dizer que ele me procurou, disse a personalidade do reality show no podcast Higher Learning sobre o antigo apresentador de Bachelor. Tivemos uma conversa, uma conversa curta, mas tivemos uma conversa. E ele se desculpou, e eu aprecio isso. E então ele fez a declaração. Mas estou passando por um momento muito, muito difícil. raciocinando, ou, tipo, realmente aceitando e aceitando esse pedido de desculpas.
Kirkconnell, por sua vez, quebrou o silêncio sobre o escândalo via Instagram na quinta-feira, 11 de fevereiro. Lindsay e Lathan estavam gravando seu show na época e reagiram à declaração dela no Higher Learning.
Percorra para mais revelações de sua conversa: