Quem é o advogado de Britney Spears, Samuel Ingham III? 5 coisas para saber em meio à batalha do conservadorismo do cantor

Quem é o advogado de Britney Spears Samuel Ingham III promo

Shutterstock; Detalhe: Cortesia de Samuel Ingham III/Linkedin

5Spa2_123021_600x338

Samuel Ingham III foiBritney Spears' advogado nomeado pelo tribunal desdesua tutelacomeçou em 2008 – mas nem sempre foi o favorito dos fãs.

Mais de uma década em sua batalha de tutela, Ingham foi criticada por sua suposta falta de representação e incapacidade de tirar seu cliente com sucesso de seu pai,Jamie Spears, e controle de outros conservadores.

Adam Streisand, que quase representou Britney em sua batalha legal, disse exclusivamenteNós Semanalmenteem fevereiro de 2021 que ele acha que Ingham deixou cair a bola. Streisand falou no episódio Framing Britney Spears deApresentações do New York Timesdocumentário, dizendo que quando conheceu a vencedora do Grammy, sentiu que ela era capaz de escolher seu próprio advogado. No entanto, o juiz do caso discordou e nomeou Ingham.

Ela não queria que seu pai controlasse sua vida. Foi seu único pedido, disse StreisandNósapós sua aparição no documentário. Tentei advogar por ela. Por que Sam Ingham levou 12 anos? Se o juiz achou que ela deveria ter um advogado diferente, tudo bem. Seja um defensor do seu cliente, cara. É o maldito trabalho.

Depois do cantor Toxicquebrou o silêncio delaem sua batalha de tutela em andamento durante sua audiência em junho de 2021, Ingham novamente foi escrutinado por sua suposta inação no caso.

Eu não sabia que poderia pedir o fim da tutela, o músico disse ao juiz durante a audiência, insinuando que seu advogado não havia lhe contado toda a verdade sobre sua situação. Desculpe minha ignorância, mas sinceramente não sabia disso. Meu advogado diz que não posso – não é bom, não posso deixar o público saber de tudo o que fizeram comigo.

Britney afirmou que Ingham, que a ajudou a remover Jamie permanentemente de seu curador, estava com muito medo de ela contar seu lado da história, que incluía alegações contra Jamie, o curador de sua propriedade, e Jodi Montgomery , que é o conservador da pessoa do cantor.

Ele me disse que eu deveria guardar para mim, realmente, oEncruzilhadaA atriz disse sobre Ingham, observando que ela cresceu para ter um relacionamento pessoal com ele e que eles conversam com frequência.

Eu realmente não tive a oportunidade de escolher meu próprio advogado sozinho. E eu gostaria de poder fazer isso, concluiu Britney, acrescentando que seu principal motivo para comparecer ao tribunal foi encerrar a tutela sem ter que ser avaliada.

Role para baixo para saber mais sobre Ingham:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!