Príncipe Harry e Meghan Markle eram aparentemente alvos de uma campanha coordenada de ódio no Twitter
- Categoria: Notícias De Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle. MEGA
Revelações perturbadoras.Príncipe HarryeMeghan Markleforam alvos de uma campanha coordenada de mídia social para espalhar ódio sobre eles, de acordo com um novo relatório.
Linha do tempo do relacionamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Ler artigoO duque de Sussex, 37, e sua esposa, 40, foram alvos de atividade negativa focada no Twitter, por análise da plataformaBot Sentinela. A empresa, que rastreia a atividade de contas falsas de mídia social, divulgou suas descobertas em um relatório publicado na terça-feira, 26 de outubro.
De acordo com o Bot Sentinel, apenas 83 contas do Twitter – com uma contagem combinada de seguidores de apenas 187.631 usuários – foram responsáveis por 70% dos tweets negativos sobre o casal que analisaram. O número de seguidores é pequeno, mas a empresa apurou que as contas ainda tinham um alcance de cerca de 17 milhões de usuários do Twitter.
Nossa pesquisa revelou que essas contas estavam coordenando descaradamente na plataforma, e pelo menos uma conta estava recrutando abertamente pessoas para participar de sua iniciativa de ódio no Twitter, continuou o relatório. Nossa pesquisa descobriu que um número relativamente pequeno de contas anti-Meghan e Harry de propósito único criaram e divulgaram a maior parte do conteúdo odioso no Twitter.
OSe adequaA aluna e seu marido falaram abertamente sobre como o ódio online os afetou, especialmente antes de deixarem o cargo de realeza sênior em março de 2020. O casal, que se casou em maio de 2018, compartilha o filho Archie, 2, e a filha Lili, 4 meses. .
Vida com Lilibet! Frases do príncipe Harry e Meghan Markle sobre a filha
Ler artigoDisseram-me que, em 2019, eu era a pessoa mais trollada do mundo inteiro, homem ou mulher, disse Meghan durante um episódio de outubro de 2020 do podcast Teenager Therapy. Agora, oito meses disso, eu nem estava visível. Eu estava de licença maternidade ou com um bebê. Mas o que foi capaz de ser fabricado e produzido, é quase impossível de sobreviver. Isso é tão grande que você nem consegue pensar sobre o que parece.
A Duquesa de Sussex já foi manchete em outubro de 2019, quando um repórter perguntou se ela estava se sentindo bem e ela respondeu que não.
Olha, qualquer mulher, especialmente quando está grávida, você é realmente vulnerável e isso foi realmente desafiador, disse a nativa da Califórnia duranteHarry e Meghan: uma viagem africana. E então quando você tem um recém-nascido, sabe… e especialmente como mulher, é muito, é muito. … Obrigado por perguntar, porque muitas pessoas não perguntaram se estou bem, mas é uma coisa muito real estar acontecendo nos bastidores.
As citações mais sinceras da família real sobre suas lutas de saúde mental
Ler artigoNo ano passado, enquanto participava de um especial da ABC sobre oTempo 100lista, os Sussexes pediram aos espectadores que se registrem para votar, citando especificamente a negatividade online como uma razão para fazer sua voz ser ouvida.
À medida que nos aproximamos de novembro, é vital que rejeitemos o discurso de ódio, desinformação e negatividade online, disse Harry durante o especial, que foi ao ar em setembro de 2020. O que consumimos, o que estamos expostos e com o que nos envolvemos online tem um efeito real em todos nós.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.