Princesa Diana nunca quis 'desistir' de seu casamento com o príncipe Charles, diz especialista real
- Categoria: Notícias De Celebridades
Não é a escolha dela? Princesa Diana tornou-se um nome familiar quando se casouPríncipe Charlesem julho de 1981, mas o fim do casamento trouxe ainda mais atenção para ela.
Princesa Diana ao longo dos anos
Ler artigoAcho que mesmo após a separação em 1992, eles ainda continuaram fazendo compromissos. Eu não acho que Diana realmente quis desistir de verdade, especialista realEmma Cooperexclusivamente ditoNós Semanalmentena terça-feira, 2 de novembro. Na verdade, foi a rainha no final que disse: ‘Vocês estão separados. Você precisa se divorciar.” E eu acho que ela nunca, nunca – ela realmente queria fazer isso? Olha, eu não sei. Parece-me a partir da evidência de todo o testemunho que tivemos em suas próprias palavras, que foi difícil para ela.

Shutterstock
Cooper explorou a vida de Diana no centro das atenções enquanto trabalhava como produtor executivo na série documental original de seis partes da CNN.Diana. Ela aprendeu alguns detalhes fascinantes sobre o relacionamento da falecida princesa com Charles, 72, enquanto pesquisava sobre ela.
No dia em que os papéis do divórcio de Diana chegaram, ela sentou-se sozinha no Palácio de Kensington e disse ao [correspondente realJennie Bond] que a única coisa que ela queria fazer era pegar o telefone e falar com Charles e eu pensei: 'Uau', disse Cooper.Nós. Então ela disse, 'Ah, mas eu não podia porque eu sei que ele só iria pensar que eu era boba de novo.' naquele dia, ela também estava usando seu anel de casamento. Ela foi fotografada com a aliança de casamento. Então, eu não acho que ela fugiu desse casamento.
Todas as atrizes que interpretaram a princesa Diana
Ler artigoDiana e Carlosdeu o nó com o mundo assistindo, e eles logofilhos bem-vindos Príncipe WilliamePríncipe Harryem junho de 1982 e setembro de 1984, respectivamente. No entanto, seu casamento acabou e eles se separaram em 1992 e finalizaram o divórcio em agosto de 1996.
OO relacionamento do príncipe de Gales reacendeucom exCamilla Parker Bowles– com quem se casou em abril de 2005 – durante seu casamento com Diana teve grandes consequências.
[Diana] sabiatodos esses detalhes sobre Charles e Camilla, e as pessoas ao seu redor diziam constantemente que ela era louca, que ela era obcecada, disse Cooper. É um tipo de linguagem que tem sido usada em torno das mulheres há séculos, que é: ‘Você está histérica, está vendo coisas, está obcecada. Não há nada nisto, deixe para lá.” Bem, ela estava certa. ... Ela estava ciente de tudo, e ainda assim lhe diziam constantemente que o que ela estava vendo, ela não estava realmente vendo.
Como a realeza mais jovem homenageou a princesa Diana
Ler artigoO documentarista destacou que, apesar dos obstáculos no relacionamento romântico de Diana com Charles, os dois encontraram uma forma de coparentalidade. Está claro que ele é um bom pai, e está claro que eles criaram muito bem, ela observou. Você pode dizer de seus filhos agora - eles são homens maravilhosos e equilibrados, apesar de todos os traumas pelos quais passaram, assim parece para nós. … Charles e Diana não tiveram problemas em criar seus filhos juntos, quer estivessem juntos ou separados, e você pode ver no tipo de amor profundo que seus filhos têm por ambos.
Cooper sempre quis a oportunidade de fazer uma série documental sobre Diana, que morreu em agosto de 1997 aos 36 anos após um acidente de carro.
Eu realmente senti que ela é o modelo para uma mulher moderna porque ela não tinha permissão para fazer muitas coisas que agora temos permissão para fazer. Ela não tinha permissão para ser vulnerável. Ela não tinha permissão para mostrar sua emoção em público, ela disseNós. Eu meio que pensei que era absolutamente fascinante que ela fosse frequentemente castigada por mostrar sua complexidade como mulher quando isso é apenas ser uma mulher. E agora, como mulheres, estamos quase autorizadas a mostrar vulnerabilidade. … Foi uma oportunidade incrível, ao longo das horas de uma série documental, poder olhar para ela e ver sua história e ouvir suas palavras de uma perspectiva feminina muito moderna.
Dianavai ao ar na CNN aos domingos às 21h. ET.
Com reportagem de Christina Garibaldi
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.