Presidente Donald Trump diz 'não sou fã dela' após comentários de Meghan Markle e príncipe Harry nas eleições de 2020
- Categoria: Notícias De Celebridades
A última palavra? PresidenteDonald Trumpdisparou de voltaMeghan MarkleePríncipe Harrydepois que a dupla divulgou uma mensagem em homenagem ao Dia Nacional do Registro Eleitoral.
Família de Donald Trump: filhos, netos, esposas e muito mais
Ler artigoNão sou fã dela, disse Trump, 74 anos, a repórteres da Casa Branca na quarta-feira, 23 de setembro.
O presidente então dirigiu seus comentários para Harry, 36, e sua decisão de se casar com o ex-namorado.Se adequaatriz, 39.
Eu diria isso – e ela provavelmente já ouviu isso – desejo muita sorte a Harry porque ele vai precisar, disse Trump.

Donald Trump, Meghan Markle, Príncipe Harry Shutterstock; Associated Newspapers Ltd/Shutterstock: Shutterstock
Antes da resposta do presidente, seu ex-gerente de campanha,Corey Lewandowski, disse ao Correio diário que Markle e Harry tornaram a Grã-Bretanha grande novamente ao partir, espero que eles façam o mesmo por nós.
OantigoAprendiz de celebridadehospedeiroOs comentários do casal vieram depois que o casal gravou um vídeo pedindo aos cidadãos dos EUA que votem nas próximas eleições presidenciais de 2020 em novembro. O discurso foi ao ar durante uma comemoração especial da ABCTempolista da revista das 100 pessoas mais influentes de 2020.
Embora nem Markle nem seu marido tenham dito diretamente aos espectadores que votassem em Trump fora do cargo, eles imploraram aos eleitores que fizessem suas vozes serem ouvidas em novembro.
Príncipe Harry e Meghan Markle: uma linha do tempo de seu relacionamento
Ler artigoA cada quatro anos nos dizem a mesma coisa: que esta é a eleição mais importante de nossa vida. Mas este é, disse Markle na terça-feira, 22 de setembro, enquanto estava sentada ao lado do maridono quintal de sua nova casaem Montecito, Califórnia. Quando votamos, nossos valores são colocados em ação e nossas vozes são ouvidas. Sua voz é um lembrete de que você é importante, porque você é importante e merece ser ouvido.
O ex-piloto militar não pode votar na eleição por ser cidadão britânico, mas ecoou os sentimentos de sua esposa americana, enquanto Trump enfrenta o ex-vice-presidenteJoe Biden.
Quando o mal supera o bem, para muitos, quer percebamos ou não, isso corrói nossa capacidade de ter compaixão e nossa capacidade de nos colocar no lugar de outra pessoa, disse Harry. Porque quando uma pessoa compra negatividade online, os efeitos são sentidos exponencialmente. É hora de não apenas refletir, mas agir.
O príncipe também nunca votou no Reino Unido (espera-se que os membros da família real permaneçam politicamente neutros), mas lembrou aos americanos que sempre rejeitam discursos de ódio, desinformação e negatividade online.
Markle, que compartilha o filho de 16 meses, Archie, com Harry, tem falado sobre o direito de uma mulher votar nos EUA e votar antes da eleição iminente.
Todos sabemos o que está em jogo este ano, disse ela em agosto durante um evento virtual para a campanha When All Women Vote. A luta vale a pena lutar, e todos nós temos que estar lá nos mobilizando. … Neste momento, se não somos parte da solução, somos parte do problema. Se você é complacente, você é cúmplice. Podemos fazer a diferença nesta eleição. E faremos a diferença nesta eleição.
Poder feminino! Veja as citações de empoderamento feminino mais inspiradoras de Meghan Markle
Ler artigoNo mesmo mês, Markle sentou-se com feministas e ativistasGloria Steinempara uma conversa franca sobre como fazer valer o seu voto.
As pessoas esquecem o quanto mulheres duras como você e tantas outras antes de você lutar para que estivéssemos onde estamos agora, explicou a duquesa de Sussex na época.
Steinem, 86, respondeu de volta, dizendo que a cabine de votação é o único lugar em que somos todos iguais.
Markle e Harry anunciaram em janeiro que estavamdeixando o cargo de membros seniores da família real. Eles se mudaram para a Califórnia natal de Markle em março com seu filho depois de inicialmente ficarem no Canadá.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!