Por que Patrick Dempsey originalmente deixou 'Grey's Anatomy' - e por que 2020 era hora de retornar

Um retorno oportuno.Anatomia de Greyos fãs ficaram maravilhados durante a quinta-feira, 12 de novembro, estreia da 17ª temporada, quandoPatrick DempseyO personagem de Derek McDreamy Shepherd, apareceu nos momentos finais.

Caso você precise de uma atualização, Dempsey, 54, saiu do programa em abril de 2015 depois de interpretar Derek por quase 11 anos. Seu personagem foi morto em um acidente de carro.

Todas as estrelas que deixaram 'Grey's Anatomy': onde estão agora?

Isso meio que se desenrolou de uma maneira muito orgânica, disse ele durante sua entrevista de saída com Entretenimento semanal no momento. não lembro a data. Não foi no outono. Talvez fevereiro ou março. … Aconteceu muito rapidamente.

Ele acrescentou que não houve muitas discussões, mas ele não estava realmente surpreso. Foi apenas uma progressão natural. E do jeito que tudo estava se desenrolando de uma forma muito orgânica, foi tipo, ok! Este era obviamente o momento certo. E então era uma questão de. ... Essa é uma pergunta paraShonda [Rhimes].

Por que Patrick Dempsey originalmente deixou Gray

Patrick Dempsey em Grey's Anatomy abc

O criador do programa mais tarde compartilhou que foi uma decisão mútua fazer com que ele saísse do programa. Não foi fácil ou divertido, nunca é fácil ou divertido. Estamos trabalhando muito duro por um longo tempo juntos. Somos uma família, disse ela a repórteres em agosto de 2015. Essas escolhas e essas decisões nunca são fáceis para nenhum de nós.

Quando 'Grey's Anatomy' termina? Tudo o que Ellen Pompeo disse

Dempsey, pai de três filhos, também contouAQUELEque a parte exigente afetou sua vida pessoal.

São 10 meses, 15 horas por dia, oDemoniosestrela disse na época. Você nunca sabe sua agenda, então seu filho pergunta: 'O que você vai fazer na segunda-feira?' e você responde: 'Não sei', porque não conheço minha agenda. Fazer isso por 11 anos é um desafio. … O que eu gostaria de fazer é focar em não ser tão espalhado. Esses dias acabaram!

Ao longo dos anos, o nativo do Maine se abriu sobre o programa, observando que era hora de ir depois de estar no programa por tanto tempo.

Por que Patrick Dempsey originalmente deixou Gray

Patrick Dempsey em Grey's Anatomy em 2005. Abc-Tv/Kobal/Shutterstock

É muito difícil manter as histórias intrigantes, especialmente em um programa de rede com 25 episódios por ano, disse ele. Entretenimento hoje à noite Canadá em 2018. É bom seguir em frente e ter novos desafios. … Eles querem que eu volte ao show que, dado o que aconteceu com Derek, é realmente muito engraçado!

Estrelas de TV que deixaram shows e voltaram

Curiosamente, ele voltou! Então, por que agora? Bem, era tudo uma questão de tempo.

Eu estava tipo, e se houver um motivo de sonho de Meredith? Tem havido estudos sobre quão intensa tem sido a nossa vida de sonho. Na pandemia, as pessoas estão tendo sonhos muito intensos por causa do lockdown, showrunnerKrista Vernoffdisse em entrevista aoPrazo finalna quinta feira. Não estamos recebendo estímulo suficiente e, portanto, está acontecendo em nossos sonhos. Então, começou assim. Começou como, como damos às pessoas alguma fuga. Eu tinha essa imaginação de um motivo de praia ao longo da temporada, e ligueiEllen [Pompeu], e eu disse, e se nós trouxermos de volta, eu não sei,algum personagem morto que você poderia sonhar na praia, isso seria tão divertido para os fãs. Ela disse: 'Vamos pegar Patrick.' Mesmo na minha vida de sonho mais excitante, esse pensamento não me ocorreu como uma opção, e lá estava.

Durante a estréia, Meredith foi encontrada inconsciente no estacionamento Gray Sloan e foi levada para um sonho onde ela se reuniu com seu falecido marido. Então, como Pompeo, 51, conseguiu Dempsey? Bem, ela o chamou para uma caminhada e perguntou.

As mortes mais chocantes da TV

Eu sei que Patrick tem sua fundação no Maine, onde ele ajuda pacientes com câncer e sobreviventes de câncer, e isso é um grande esforço dele, e eu sei que é importante para ele, também, dar esperança e alegria às pessoas, e nós queríamos para trazer algo para este momento, ela disse ao Deadline. Há tanta escuridão, e sabíamos que nos unirmos seria um pequeno raio de luz.

OArte de correr na chuvaprodutor disse que ele disse sim apenas por esse motivo, explicando, eu tenho acompanhado o queGrey'sestava fazendo com dar máscaras e garantir que as pessoas tivessem o equipamento certo, e veio daquele lugar - OK, o que podemos fazer para que as pessoas se sintam melhor, para dar algum conforto neste momento de incerteza, e é assim começou.

Anatomia de Greyvai ao ar na ABC às quintas-feiras às 20h. ET.

Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!