Kayla Berg: Polícia diz que vídeo perturbador de 2009 no YouTube não tem conexão com garota desaparecida
- Categoria: Notícias De Celebridades
Um vídeo perturbador do YouTube originalmente pensado para estar ligado a um caso de pessoa desaparecida em 2009 – o de uma adolescente chamada Kayla Berg – acabou sendo uma farsa, confirmou a polícia de Wisconsin na terça-feira, 11 de outubro.

Kayla Berg misskids. com
De acordo comA Besta Diária, o vídeo foi postado dois meses depois que o morador de Antigo, Wisconsin, Berg, desapareceu aos 15 anos. O clipe, intitulado Hi Walter! Eu tenho um novo gf hoje!, recentemente ressurgiu e se tornou viral. Ele apresenta um homem não identificado falando de forma errática para a câmera antes de cortar para uma mulher sendo mantida em cativeiro em um quarto escuro.

Uma imagem do vídeo em questão, que foi removido do YouTube.
FOTOS: Mugshots de celebridades
Ler artigoDelegacia de Polícia de Antigo postou sobre a investigaçãoatravés do Facebook.A Delegacia de Polícia de Antigo vem investigando o Oi Walter, seu Patrick, tenho um novo vídeo de namorada que estava no youtube.com. A Polícia de Antigo com a ajuda de outra agência de aplicação da lei conseguiu identificar que este vídeo é 100% falso e foi um vídeo que foi produzido para ser colocado no youtube.com, lê-se no comunicado.

Kayla Berg missingkids. com
FOTOS: Os assassinatos de família mais infames da história
Ler artigoO Departamento de Polícia de Antigo identificou o produtor de vídeo / câmera, ator e atriz no vídeo, continuou o comunicado. ESSE VÍDEO NÃO TEM LIGAÇÃO COM O DESAPARECIMENTO DE KAYLA BERG. Obrigado a todos pela ajuda nesta investigação.
Um dia antes, a mãe de Berg, Hope Sprenger, disseUAUque a mulher no vídeo soava como sua filha. Perturbador. Isso me fez mal ao estômago, disse Sprenger. Achei muito parecida com ela. De acordo com o The Daily Beast, o irmão de Berg, Jimmy, pediu às pessoas no Facebook que parassem de compartilhar as imagens.
Sustos de saúde de celebridades
Ler artigoO paradeiro de Berg ainda é desconhecido. De acordo com a CNN, o amigo de Jimmy a levou para a casa de seu namorado nas proximidades de Wausau na última noite em que ela foi vista. O namorado nunca foi acusado, mas o amigo foi acusado de ameaça imprudente de segundo grau. Ele se declarou inocente e o caso foi arquivado.