Phylicia Rashad pede desculpas depois de comemorar a libertação de Bill Cosby da prisão em 'Tweet perturbador'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Inversão de curso.Phylicia Rashadpediu desculpas depois de seu tweet viral sobreBill Cosbycausou polêmica.
Escândalos de má conduta sexual de Hollywood
Ler artigoOCosby ShowA atriz de 73 anos reagiu rapidamente à notícia da libertação de Cosby após quase três anos de prisão. FINALMENTE!!!! Um erro terrível está sendo corrigido - um erro de justiça está sendo corrigido! ela compartilhou via Twitter na quarta-feira, 30 de junho.
Agora, o novo reitor da Faculdade de Belas Artes da Howard University está pedindo desculpas aos alunos e pais. Esta semana, eu twittei uma declaração que causou tanta dor em tantas pessoas – tanto amplamente quanto dentro da comunidade Howard. Apresento minhas mais sinceras desculpas. Desde então, removi aquele tweet perturbador, escreveu Rashad em uma carta, de acordo com oHuffington Post. Sinto muito. Eu pretendo ganhar sua confiança e perdão.
Phylicia Rashad, Dylan Farrow e mais reagem à libertação de Bill Cosby na prisão
Ler artigoEla continuou: Meus comentários não foram de forma alguma direcionados a sobreviventes de agressão sexual. Oponho-me veementemente à violência sexual, não encontro desculpas para tal comportamento e sei que a Howard University tem uma política de tolerância zero em relação à violência interpessoal.

Phylicia Rashad. Shutterstock
Cosby, de 83 anos, foi libertado da prisão depois que sua sentença de três a dez anos foi anulada.Nós Semanalmenteconfirmou na quarta-feira, 30 de junho, que a Suprema Corte da Pensilvânia encontrou um acordo com um promotor anterior que o impedia de ser acusado emAndrea Constando caso. O promotor distrital do condado de Montgomery, Bruce Castor, decidiu em 2005 que Cosby não poderia ser processado devido a uma percepção de falta de credibilidade por parte de Constand, em parte porque ela não apresentou uma queixa contra ele imediatamente. Cosby foi libertado horas depois.
Eu nunca mudei minha postura nem minha história , o comediante twittou após sua libertação. Sempre mantive minha inocência. Obrigado a todos os meus fãs, apoiadores e amigos que estiveram ao meu lado durante esta provação. Agradecimentos especiais à Suprema Corte da Pensilvânia por defender o estado de direito.
Quase 60 mulheres acusaram Cosby de assédio e/ou agressão sexual. Cosby nega que tenha havido interações não consensuais.
Rashad já apoiou seu ex-colega de elenco. O que você está vendo é a destruição de um legado. E eu acho que é orquestrado, Rashad disseShowbiz 411em 2015. Não sei por que ou quem está fazendo isso, mas é o legado. E é um legado que é tão importante para a cultura. … Alguém está determinado a manter Bill Cosby fora da TV.
OEsses somos nósstar acrescentou que fará um esforço para aprender mais sobre abuso sexual e má conduta.
Estrelas dos anos 80: onde estão agora?
Ler artigoNas próximas semanas, pretendo me engajar na escuta ativa e participar de treinamentos não apenas para reforçar o protocolo e a conduta da Universidade, mas também para aprender como posso me tornar um aliado mais forte para sobreviventes de agressão sexual e todos que sofreram nas mãos de um agressor, ela acrescentou em sua carta. Obrigado por expressar suas preocupações, por falar sua verdade e por responsabilizar os líderes por nossas ações e palavras.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!