Phylicia Rashad, Dylan Farrow e mais celebridades reagem à surpreendente libertação de Bill Cosby na prisão

Phylicia Rashad Dylan Farrow Mais celebridades reagem à libertação surpreendente de Bill Cosbys

Phylicia Rashad, Dylan Farrow e Bill Cosby. Estoque (3)

9Spa2_123021_600x338

Muitas celebridades usaram as redes sociais para reagir à notícia deBill Cosbya surpreendente libertação da prisão.

Phylicia Rashad, que interpretou a esposa de Cosby na tela emO Show de Cosby, mostrou apoio ao seu ex-colega de elenco.

FINALMENTE!!!! Um erro terrível está sendo corrigido - um erro judiciário é corrigido! Rashad twittou depois que a notícia ganhou as manchetes.

Depois que os usuários de mídia social questionaram sua postagem e pediram que Rashad fosse removido de sua nova posição como reitora da Howard University, a atriz elaborou que apoia as vítimas de agressão sexual que se apresentam.

Nós Semanalmenteconfirmou na quarta-feira que a Suprema Corte da Pensilvânia decidiu que Cosby deveria ser libertado da prisão e sua condenação anulada porque o comediante teve seus direitos negados quando forneceu provas autoincriminatórias em um processo civil que mais tarde foi usado para condená-lo no caso criminal.

Cosby, que foi acusado de má conduta sexual por mais de 60 mulheres, foi condenado a três a 10 anos de prisão em setembro de 2018, depois de ser condenado no início daquele ano por drogas e agressão sexual.Andrea Constand.

A fiança foi negada ao ator na época e ele não se pronunciou durante a audiência, embora tenha mantido sua inocência durante todo o processo legal.

O caso de Constand foi o único que terminou em acusações criminais depois que o primeiro julgamento de Cosby terminou em um júri suspenso em junho de 2017.

Quando a agressão sexual aconteceu, eu era uma jovem cheia de confiança e ansiosa por um futuro cheio de possibilidades, Constand escreveu em uma declaração de impacto de cinco páginas na semana da sentença de Cosby em 2018. Agora, quase 15 anos depois, eu Sou uma mulher de meia-idade que ficou presa em um padrão de espera durante a maior parte de sua vida adulta, incapaz de se curar completamente ou de seguir em frente.

Após o recente anúncio da libertação de Cosby, Constand disse em um comunicado por meio de sua equipe jurídica paraNósque permaneçam gratos àqueles que se apresentaram para contar suas histórias. Constand destacou que eles pedem que todas as vítimas tenham suas vozes ouvidas, apesar do resultado final que resultou de um tecnicismo processual.

A declaração acrescentou: A decisão majoritária de hoje em relação a Bill Cosby não é apenas desaprovada, mas preocupante, pois pode desencorajar aqueles que fazem justiça sexual por agressão sexual no sistema de justiça criminal de denunciar ou participar do processo do agressor ou forçar a vítima a escolher entre ajuizar uma ação criminal ou civil.

Após o lançamento de Cosby,Dylan Farrow, que acusou o paiWoody Allendeabuso sexual no passado, ofereceu seus pensamentos sobre a situação.

Os perpetradores veem o que aconteceu hoje e sabem que seus crimes ficarão impunes. Precisamos ver mudanças reais e significativas em nosso sistema antes que possamos esperar alcançar a justiça. Meu coração está com os sobreviventes hoje e todos os dias, ela twittou.

Role para mais reações ao lançamento de Cosby:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!