Patton Oswalt revela que sua esposa morreu de uma condição cardíaca não diagnosticada e mistura de medicamentos prescritos

Patton Oswaltrevelou na sexta-feira, 3 de fevereiro, que sua esposa, Michelle McNamara, morreu de uma mistura de medicamentos prescritos e um problema cardíaco não diagnosticado. A notícia chega quase um ano depois que McNamara faleceu enquanto dormia aos 46 anos em 21 de abril de 2016.

FOTOS: Mortes de celebridades em 2016: estrelas que perdemos

Ler artigo

Soubemos hoje que a combinação de drogas no sistema de Michelle, juntamente com uma condição que desconhecíamos, provou ser letal, escreveu o ator e comediante em comunicado ao jornal.Imprensa associada , explicando que os bloqueios, combinados com o uso dos medicamentos Adderall, Xanax e o analgésico fentanil, foram responsáveis ​​​​por sua morte.

Patton Oswalt e Michelle McNamara chegam ao 17º Annual Critics

Patton Oswalt e Michelle McNamara chegam à 17ª edição do Critics' Choice Movie Awards, realizada no Hollywood Palladium em 12 de janeiro de 2012, em Los Angeles. Lester Cohen/WireImage

O tenente do legista de Los Angeles, David Smith, disse à AP que a causa da morte de McNamara permanece listada como pendente.

Como relatado anteriormente, Oswalt compartilhou que temia que sua esposa, uma escritora que fundou o site True Crime Diary, pudesse ter tido uma overdose.

FOTOS: sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

Tenho a sensação de que pode ter sido uma overdose, disse o ator de 48 anosO jornal New York Timesem outubro de 2016. Era o que os paramédicos diziam enquanto eu gritava e vomitava. De acordo com Oswalt, McNamara estava estressada com um livro que estava escrevendo e levou Xanax para dormir na noite em que morreu.

Oswalt agora é um pai solteiro criando sua filha de 7 anos, Alice.

Cinco meses e 10 dias atrás, enquanto escrevo isso, me tornei pai solteiro, escreveu o ator em um ensaio paraGQneste último dezembro. Eu era metade de uma equipe incrível de pais, exceto que não éramos iguais. Michelle era a pessoa responsável, pesquisadora, planejadora e expedidora. Eu era o grunhido, assistente de escritório, seguidor de instruções e sherpa urbano. … Perdi os formulários para a escola. Esqueci de abastecer a geladeira com comida que ela gosta. Estou sem meias para ela. Estou sem meias para mim, escreveu ele. Era uma droga e era um aborrecimento todas as vezes, mas o mundo continuava girando. Eu disse: 'Opa, foi mal', consertei e continuei tropeçando em frente.

FOTOS: Confissões de drogas de celebridades

Ler artigo

O comediante terminou sua matéria para a revista dizendo a outros pais solteiros para seguirem em frente – desajeitadamente, estupidamente, cegamente, e lembrando-os de que nada disso é para você.