Confissões de drogas de celebridades: Seth Rogen, Jada Pinkett Smith e mais estrelas compartilham suas histórias

1396906617_celeb-drug-confessions-zoom

Imagens Getty

26Spa2_123021_600x338

Estrelas, incluindoLeonardo Dicaprio,George Clooney,Tina FeyeTaylor Swift, falaram abertamente sobre drogas – tanto a abstinência quanto o vício.

Eu não bebo para ficar bêbado porque isso não é fofo, disse Swift durante um 60 minutos entrevista em novembro de 2011. Eu simplesmente não estou com vontade [de fumar maconha] e não quero fumar nada porque canto.

Quatro anos depois, a cantora Lover contouBarbra Waltersque ela esperou até completar 21 anos para começar a beber, observando, eu bebo, tenho 25 anos.As pessoas mais fascinantesentrevista em dezembro de 2014 que sua persona pública desempenhou um papel em sua escolha.

Eu estava tão paranoica sobre ter problemas ou dar o exemplo errado ou enviar a mensagem errada, explicou Swift.

Embora o vencedor do Grammy não seja um grande bebedor ou fumante ávido,Seth Rogentem falado há décadas sobre seu amor pela maconha.

É apenas uma ferramenta que usamos para tornar nossa experiência mais palatável, e algumas pessoas precisam muito mais dessas ferramentas do que outras. Para mim, é como sapatos. Para você, pode ser como óculos de sol. Nem todo mundo é igual, ele disse Revista do New York Times em abril de 2021 sobre seu motivo de estar sempre chapado. Se alguém não precisa fumar maconha? Excelente. É o mesmo que alguém me dizendo que não usa óculos. 'Boa sorte! Você não usa óculos. Eu faço!'

Jada Pinkett Smith, por outro lado, lembrou-se de ter sido viciada em drogas e álcool no início de sua carreira, explicando em julho de 2021 como acabou para superar seu problema.

Beber vinho tinto para mim era como beber copos de água, disse a atriz durante um episódio do Facebook Watch Conversa de Mesa Vermelha . Porque eu estou acostumado com esse golpe duro. Eu também bebia muito no ensino médio, e quando cheguei aqui [para L.A.] estava tomando coquetéis. Então, ecstasy, álcool, maconha. Deixe-me dizer-lhe, eu estava me divertindo um pouco.

Ela continuou: Eu faria os três juntos, esse foi o meu coquetel. Seu limiar se torna tão alto, que o que é preciso para você chegar ao lugar que precisa chegar, vou levar duas garrafas para chegar.

Felizmente para oViagem das meninasestrela, ela foi capaz de eventualmente ver que tinha um problema nos anos 90 e, uma vez que percebeu que estava indo para a terceira garrafa de vinho, que geralmente misturava com drogas, lembrou-se de ter feito um peru frio naquele dia.

Leia mais confissões de drogas chocantes de celebridades abaixo:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!