Os momentos e citações mais ultrajantes de Jennifer Lawrence
- Categoria: Entretenimento

Getty Images (2); WireImage. com; Banco de fotos NBCU; Imagens Getty
22

Jennifer Lawrencecom certeza sabe como entreter uma multidão nos cinemas - e no tapete vermelho! De vomitar na frente deMiley Cyruspara photobombingTaylor Swift, deixe para a vencedora do Oscar fazer manchetes por seus muitos momentos ultrajantes e citações igualmente divertidas.
OX-Men: Fênix Negraestrela, que ficou noivaCooke Maroneyem fevereiro de 2019, não teve medo de se abrir sobre as partes difíceis do planejamento de seu casamento.
Ontem foi meu único momento bridezilla em que chorei porque pensei que não queria fazer uma despedida de solteira, então no último minuto decidi que sim, Lawrence mencionou durante um episódio do podcast Naked with Catt Sadler em junho de 2019. disponível porque foi de última hora. Então comecei a chorar. Eu fiquei tipo, ‘Eu nem sei por que estou chorando. Eu não sabia que queria uma despedida de solteira. Acho que me sinto patético.'
No ano seguinte, Lawrence ganhou as manchetespor discutir como ela mudou sua política com base nas coisas que aprendeu ao longo dos anos.
Minha primeira vez votando, votei em John McCain. Eu era um pouco republicana, a atriz mencionou durante o podcast Absolutely Not em outubro de 2020.
Lawrence observou que, embora concordasse com os benefícios fiscais das políticas republicanas, não podia deixar demas ver que as questões sociais não estavam de acordo com seus pontos de vista.
OAlegriaatriz acrescentou que para ela havia uma linha desenhada na areia apósDonald Trumpfoi eleita em 2016. Depois que seus comentários viraram manchetes, Lawrence foi às mídias sociais para explicar o ponto que ela estava tentando fazer.
Gostaria de esclarecer meu histórico de votação, que é o assunto de muitas manchetes circulantes, ela twittou na época. Cresci em uma família republicana e votei em John McCain em 2008, mas através[Barack Obamada presidência, e ao crescer percebendo que estava votando contra meus próprios direitos, tenho orgulho de dizer que sou democrata.
Durante o podcast Absolutely Not, Lawrence continuou a não se conter e até abordousua queda viral durante a 85ª edição do Oscar. Para oO lado bom das coisasestrela, tendoAnderson Cooperchamá-lo intencional foi muito perturbador.
Eu o vi na CNN três dias [depois do Oscar] dizendo: 'Bem, ela obviamente fingiu a queda', ela compartilhou em outubro de 2020. Foi tão devastador porque foi essa humilhação horrível para mim. Não sei se algum dia terei a chance de fazer um discurso como esse novamente, então não foi bom para mim não ter um discurso.
OTrapaçaEstreladetalhou como ela mais tarde confrontou Cooper em uma festa de fim de ano para que ele soubesse como ela se sentia.
Meu amigo me disse que uma veia estava saltando dos meus olhos. Ele se desculpou. Acho que somos bons amigos agora, disse Lawrence. Do meu lado, estamos todos bem. O que eu comecei foi: 'Você já tentou subir escadas em um vestido de baile? Então, como você sabe?” Ele se desculpou imediatamente e disse que não sabia e deu esse maravilhoso pedido de desculpas. Eu estava todo empolgado... Ele provavelmente disse a todos que eu era um psicopata.
Role para baixo para revisitar todos os momentos mais icônicos de Lawerences!
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!