Os melhores filmes sobre realeza fictícia: 'The Princess Diaries', 'The Princess Switch' e muito mais
- Categoria: Entretenimento

Julie Andrews e Anne Hathaway estrelam 'O Diário da Princesa'. Portfólio Mondadori/Imagens Getty
8

Embora nem todos tenham a sorte de nascer com sangue real, as celebridades podem pelo menosbrincar de vestir tiaras e vestidosenquanto retrata a realeza fictícia.
QuandoO diário da Princesafoi lançado em julho de 2001, os fãs ficaram loucos pelo reino inventado de Genovia. Introduzido pela primeira vez emMeg CabotO romance de mesmo nome de mesmo nome, o pequeno país - situado entre a Espanha e a França - era famoso por suas peras ... e seus governantes corajosos.
No filme, Mia Thermopolis (interpretada por uma adorável jovemAnne Hathaway) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua avó, a rainha Clarisse Renaldi (Julie Andrews) aparece em São Francisco para revelar que o colegial é o herdeiro da coroa genoviana. Antes que ela possa reivindicar o trono, no entanto, Mia deve passar por algumas lições de princesa.
Três anos depois, oOceano 8atriz reprisou seu amado personagem emO Diário da Princesa 2. Enquanto ela contouGlamourem dezembro de 2012 que ela sentiu que foi rotulada como uma boa garota por causa do papel - fazendo com que ela tivesse que lutar por papéis mais sérios que ela queria - Hathaway e seus colegas de elencoretornaria a Genovia em um instante.
Há um roteiro para o terceiro filme, oO diabo veste pradaestrela disse durante um episódio de janeiro de 2019 deAssista o que acontece ao vivo com Andy Cohen. Eu quero fazer isso. Julie quer fazer isso.Debra Martin Chase, nosso produtor, quer fazê-lo. Todos nós realmente queremos que isso aconteça. É só que não queremos a menos que seja perfeito, porque nós amamos tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós quanto para você, e não queremos entregar nada até que esteja pronto.
Felizmente, enquanto o mundo espera para alcançar a princesa Mia, há muitos outros reinos fictícios para mergulhar. Netflix atingiu o ouro em novembro de 2018 quando lançouVanessa HudgensdentroO interruptor da princesa, em que oEnsino Médio Musicalatrizinterpreta uma mulher real e uma mulher normalque (sem surpresa) parecem notavelmente semelhantes e decidem trocar de lugar. Nenhum filme de princesa está completo sem um romance, e as duas beldades acabam se apaixonando por homens dos mundos uma da outra – um final feliz que foi testado na sequência de 2020A troca da princesa: trocada novamente.
A história que avança é que os relacionamentos nem sempre são fáceis – que mesmo se você for um príncipe e uma princesa, há pressões e holofotes e há lutas de relacionamento,Sam Palladio, que interpreta o príncipe Edward nos filmes, disseNós Semanalmenteexclusivamente em novembro de 2020.
Enquanto um novo pequeno príncipe ou princesa pode estar nas cartas para um próximo filme, oNashvilleAlum compartilhou que ele está feliz com a direção em que os roteiros em potencial estão indo – bebês ou não.
Acho que esses filmes são sobre família, amor e amizade, e acho que um [próximo] passo claro seria algo assim, disse ele.Nós. Eu acho que definitivamente há elementos disso que podem ser muito divertidos, mas depois de ler alguns rascunhos e coisas, também há algumas reviravoltas muito inesperadas.
Role para descobrir mais de nossos filmes favoritos sobre a realeza fictícia:
Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!