O vencedor do 'Big Brother 23', Xavier, chama a vitória histórica de 'tremenda honra': é 'algo que nunca esquecerei'

A história foi feita.Xavier Prathertornou-se o primeiro vencedor afro-americano deGrande irmãoapós 23 temporadas, derrotando aliadoDerek Fraziercom uma votação unânime durante o final ao vivo na quarta-feira, 29 de setembro.

O advogado, de 27 anos, estava de bom humor quandoNós Semanalmenteo alcançou algumas horas depois de sua vitória histórica.

Vencedores de 'Big Brother' e 'Celebrity Big Brother' ao longo dos anos

Ler artigo

Para ser o vencedor deGrande irmão eujá é uma tremenda honra. Então, para ser não apenas um vencedor deGrande irmãomas agora o primeiro vencedor preto emBBA história dos EUA é uma sensação incrível, ele conta exclusivamenteNós Semanalmente. Eu vim na temporada com meus próprios motivos pessoais para vencer, mas também queria coroar um vencedor negro pela cultura. E ser essa pessoa, esse representante, para o jogo e a comunidade negra é incrível. É uma sensação ótima e algo que nunca vou esquecer.

Vencedor do Big Brother 23 Xavier fala sobre vitória histórica

CBS

Agora que ele está $ 750.000 mais rico, Xavier tem alguns planos para o que fará com o dinheiro – a maioria dos quais envolve ajudar sua família.

Em primeiro lugar, quero separar algum dinheiro do meu sobrinho, diz eleNós. Essa foi a minha grande motivação para entrar na temporada fora de ajudar a coroar o primeiro vencedor preto. Prometi ao meu irmão que sempre faria o que pudesse para cuidar do meu sobrinho, se pudesse. E com ele fora, isso me ajudou a cumprir essa promessa.

Vilões do 'Big Brother' ao longo dos anos: onde eles estão agora?

Ler artigo

O nativo de Michigan acrescentou: vou cuidar de um pouco da dívida do empréstimo estudantil. Um diploma de direito é um pouco caro.

Assista acima ou role para baixo para ler a entrevista completa com Xavier na qual ele também fala sobreKyland Youngsaída tensa de, por queTiffany Mitchellé uma lenda, que pode levar o crédito por iniciar o The Cookout e muito mais!

Vencedor do Big Brother 23 Xavier fala sobre vitória histórica

CBS

Nós Semanalmente: O que significa não apenas ser o vencedor doGrande irmãomas o primeiro vencedor preto deGrande irmão?

Xavier Prather:Para ser o vencedor deGrande irmãojá é uma grande honra. Então, para ser não apenas um vencedor deGrande irmãomas agora o primeiro vencedor preto emBBA história dos EUA é uma sensação incrível. Eu vim na temporada com meus próprios motivos pessoais para vencer, mas também queria coroar um vencedor negro pela cultura. E ser essa pessoa, esse representante, para o jogo e a comunidade negra é incrível. É uma sensação ótima e algo que nunca vou esquecer.

Nós: E você ganhou com uma votação unânime. Como você achou que os votos iriam? Quem você sentiu que tinha que convencer no júri?

EXP:Eu pensei que poderia ter sido 7-2. Houve duas votações em que fiquei um pouco duvidoso: Britini, não porque tenho um relacionamento ruim com Britini. Eu só sabia que ela era muito próxima de Big D ou Azah. Então eu estava tipo, eu poderia não conseguir esse. E Kyland, só porque da última vez que o vi as coisas não estavam... não estávamos exatamente no melhor dos humores. Então, eu não tinha certeza de como isso iria acontecer, mas quero dizer, ambos votaram em mim. Para Kyland, eu tiro meu chapéu para ele porque isso mostra que ele ainda foi capaz de avaliar como eu joguei o jogo simplesmente de uma perspectiva de jogo e deixou de lado qualquer uma de nossas últimas diferenças. Então eu acho que isso fala sobre quem ele é como pessoa. E agradeço todos os votos porque me ajudaram a obter um bom cheque.

Vencedor do Big Brother 23 Xavier fala sobre vitória histórica

CBS

Nós: O que você achou do tipo de não pedido de desculpas de Kyland e dobrando o que ele disse sobre seu sobrinho?

EXP:Com Kyland, eu sei que Kyland é definitivamente um pensador, ele é analítico. Ky e eu vamos ter uma discussão. Acho que o que ele disse e como foi percebido, acho que foi aí que tivemos uma pequena diferença de opinião. Mas, vamos conversar sobre isso. Somos dois homens crescidos. Podemos sentar, conversar sobre isso, ser cordiais. Kyland não é alguém que eu possa odiar, nem acho que Kyland é uma pessoa ruim. É assim que o jogo vai. Às vezes as emoções esquentam, mas não desejo nada além do melhor para ele. Eu nunca tiraria o que ele fez para The Cookout. Eu não estaria nessas duas cadeiras se Kyland não fizesse parte deste jogo. E assim, nada de ruim a dizer sobre Kyland. O incidente foi o que foi. Vamos conversar sobre isso e seguir em frente.

Nós: Vamos falar sobre The Cookout, o mais bem sucedidoGrande irmãoaliança na história. Vamos resolver o debate: quem começou?

EXP:Quem está dizendo que começou, pode dizer que começou. Eu só queria acabar nessas duas cadeiras finais, ou alguém para acabar nas duas cadeiras finais. Eu diria, na minha opinião – você sabe, minha opinião pessoal,Grande irmãoopinião – eu diria que Big D meio que juntou todo mundo. Eu inventei o nome e vou deixar por isso mesmo. Essa é minha opinião pessoal. Se outras pessoas sentirem que começaram, talvez tenham feito algumas coisas que eu não sabia. Então eu não sei. Acho que todos nós tínhamos a visão em mente. Ninguém melhor dizer que eles vieram com o nome. Porque isso é meu.

Cookout 2329 Big Brother 23 Entrevista de saída de Tiffany Mitchell

CBS

Nós: Não, não se preocupe. Esse parece ser o consenso.

EXP:sim. Tudo bem. Bem, então tanto faz. Quem mais começou, eu não me importo.

Nós: Azah provavelmente iria levá-lo até o fim se ela tivesse vencido o último HOH. Como você acha que teria se sentado ao lado dela?

EXP:Acho que provavelmente teria um pouco mais de disputa pelo meu dinheiro com Azah. Azah venceu os cinco finais de HOH, e para ela ganhar a parte dois e a parte três no HOH final, acho que as pessoas definitivamente levariam isso em consideração. E sua jogabilidade geral, Azah foi indicada uma vez e nunca teve um único voto contra ela. Na verdade, de todos os membros do The Cookout, ela era provavelmente a mais honesta com todos os outros e tinha mais relacionamentos no júri. Então eu não acho que teria sido um deslizamento de terra, se eu tivesse vencido. Acho que Azah fez um ótimo jogo e acho que ela teria me dado uma corrida pelo meu dinheiro. Sem dúvida.

Nós: Falando naquele HOH que ela ganhou, você jogou isso?

EXP:Eu não joguei essa competição na verdade. Azah me venceu de forma justa. Eu simplesmente não conseguia fazer aquelas bolas ficarem naquela grama e ela ficou. Então não, eu nunca... ela ganhou essa vitória de forma justa. Eu joguei muitas competições, mas essa não foi uma delas.

Nós: Se tivesse sido Azah contra Big D no final, em quem você votaria?

EXP:Essa é difícil. Minha lealdade quer dizer Big D, e também sei muito do jogo de manipulação social que Big D jogou. Ele jogou um jogo social muito forte. Mas, acho que Azah jogou um forte jogo social por direito próprio. Então, vou defender profissionalmente o quinto e deixar que outra pessoa responda. Esse pode ser o problema deles.

Vencedor do Big Brother 23 Xavier fala sobre vitória histórica

CBS

Nós: Eu tenho que perguntar sobre a semana em que Tiffany ganhou o HOH e você ficou chateado com ela. Você acha que foi muito duro com ela ou que seus sentimentos eram justificados?

EXP:Bem, Tiffany fez história, então, tipo, eu entendo. Ela foi direta como, eu queria fazer história. Eu estava tipo, você fez, mas agora eu tenho que ir no bloco. E eu tinha acabado de ver o bloco duas semanas seguidas. Eu diria que, do ponto de vista do Cookout, não acho que seja injustificado. Eu acho que vários membros do Cookout se sentiram um pouco... se sentiram de alguma forma apenas por ela ganhar. Na verdade, olhando para trás, tudo deu certo, então isso realmente não importa. Tiffany é uma lenda neste jogo. Ela sempre será. Ela é uma das poucas pessoas, se houver, que ganhou HOHs consecutivas. Então, ela ganhou e colocou um alvo maior nas costas, e isso funcionou a meu favor. Então, tudo bem comigo.

Nós: Fico feliz que você tenha dito isso porque houve algumas vezes em que Big D e Kyland, em particular, estavam dizendo que as mulheres não estavam fazendo tanto pelo The Cookout quanto os caras. Você é justo dizer isso?

EXP:Eu senti que todos no The Cookout contribuíram para o sucesso do The Cookout à sua maneira. Algumas pessoas ganharam competições. Outras pessoas estavam se posicionando bem na casa para se certificar de influenciar os outros, para dizer, Ei, Kyland não é realmente um alvo ou Ei, Xavier não é realmente um alvo. E então, quando chegou a hora dos membros que haviam jogado um forte jogo social para começar a ganhar competições, eles o fizeram. Então, não vou tirar nenhum membro do jogo do The Cookout em nenhum momento da temporada, porque acho que tudo o que cada membro fez nos levou aos seis finalistas. E acho que não posso tirar nenhum tipo de estratégia que funcionou claramente.

Entrevista de saída de Claire Rehfuss do Big Brother 23

Xavier Prather, Derek Frazier, Hannah Chaddha, Azah Awasum, Tiffany Mitchel e Kyland Young. CBS

Nós: Você disse às pessoas da casa que você era bartender, mas eles te chamaram por não saber fazer certas bebidas. Por que escolher essa profissão?

EXP:eu não me importei. Eu estava tipo, vá em frente e me peça para fazer bebidas. Das temporadas que vi, não há um monte de licor que é trazido para oGrande irmãolar. Então eu fiquei tipo, geralmente deveria ser apenas cerveja e vinho. E sinceramente, com o tipo de bartender que faço, só recebo uma certa quantidade de álcool. Tipo, eu não sou um bar completo que você veria em um clube de Miami. É um casamento. As pessoas não estão aqui tentando enlouquecer, elas estão apenas tentando se divertir. Então eu estava sendo honesto. Eu estava tipo, sim, eu não conheço essa bebida. Eu não sinto a necessidade de mentir ou fazer um monte de pesquisas. Eu só vou ser honesto sobre a modelagem e o bartender. Deixei alguns outros segredos, mas eles acabaram descobrindo.

Nós: Sim, isso foi divertido. Eu sei que você teve o The Cookout, mas você acha que teria sido alvo antes se tivesse sido honesto sobre ser advogado?

EXP:sim. Cem por cento. Qualquer um que diga o contrário, acho que está mentindo porque Travis saiu na primeira semana depois que ele começou a falar como, Oh, eu fiz isso, eu fiz isso, eu fiz aquilo. Mesmo na minha cabeça, eu estava tipo, Ameaça. Ele tem que ir. Então, sim, eu acho que se eu tivesse dito às pessoas que eu era um advogado, eles definitivamente, provavelmente teriam dito, OK, qualquer um, não podemos confiar em nada que ele diz porque ele tem um motivo oculto. Ou dois, apenas ameace, tire-o daqui.

Nós: Agora que você ganhou o maior prêmio emBBhistória, algum grande plano para o dinheiro?

EXP:Em primeiro lugar, quero separar algum dinheiro do meu sobrinho. Essa foi a minha grande motivação para entrar na temporada fora de ajudar a coroar o primeiro vencedor preto. Prometi ao meu irmão que sempre faria o que pudesse para cuidar do meu sobrinho, se pudesse. E com ele fora, isso me ajudou a cumprir essa promessa. Vou cuidar de um pouco da dívida do empréstimo estudantil. Um diploma de direito é um pouco caro. E então, ajude minha família e amigos com o máximo de problemas financeiros que eles estão tendo. Esta não foi uma vitória necessariamente para o meu ganho financeiro, eu queria ganhar isso para ajudar as pessoas com quem me importo. E agora estou em posição de fazer isso e é ótimo.

Vencedor do Big Brother 23 Xavier fala sobre vitória histórica

CBS

Nós: Se eles já te perguntaram, você está interessado em jogarGrande irmãonovamente?

EXP:Vou precisar de uma pausa por um tempo. 85 dias é muito tempo. Vou precisar descomprimir, ver como é a sociedade novamente. Parece uma experiência de Truman Show. Eu preciso sair um pouco, mas não vou dizer que está fora do campo de possibilidades para uma temporada futura. Provavelmente não na próxima temporada, mas veremos. Veremos. Fique ligado.

Nós: Com o que você está mais animado agora que está de volta ao mundo real?

EXP:Na verdade, eu só quero ir ver minha família. Não vejo minha família há 85 dias. Não tenho contato com eles há 85 dias. Então, assim que eu puder pegar um avião e ir vê-los, é isso que eu quero fazer. Vou bater nos meus manos também. Tenho certeza que eles provavelmente vão ficar tipo, Uau. Então as bebidas são por sua conta. E eu vou ficar tipo, não, talvez da próxima vez.