O tubarão esquerdo de Katy Perry explica sua dança viral no Super Bowl: movimentos patetas foram 'totalmente' de propósito

Vida após o Super Bowl! Left Shark se tornou uma sensação viral apósKaty Perry's Super Bowl Halftime performance em 2015 - e agora o homem por trás do traje,Bryan Gaw, está finalmente contando seu lado da história.

Artistas do intervalo do Super Bowl ao longo dos anos

Ler artigo

O mascote tubarão ganhou fama em fevereiro de 2015, depois de roubar os holofotes de seu rival, Right Shark, quando os dois subiram ao palco com Perry durante o Super Bowl XLIX. Enquanto a cantora tocava seu hit de 2010, Teenage Dream, Left Shark aparentemente não conseguiu executar a rotina, chamando a atenção das pessoas com seus movimentos inusitados. Agora Gaw está revelando que tudo fazia parte do plano.

Katy-Perry-e-Bryan-Gaw-tubarão-esquerda

Katy Perry e o dançarino Bryan Gaw assistem à exibição de Katy Perry: The Prismatic World Tour do EPIX no The Theatre at Ace Hotel Downtown LA em 26 de março de 2015 em Los Angeles, Califórnia. Kevin Winter/Getty Images

Então, há uma coreografia definida, ele disseRádio Pública Nacionalem uma nova entrevista publicada quarta-feira, 31 de janeiro. Há também o que é chamado de coreografia de estilo livre, ou, tipo, você pode se movimentar ou interpretar seu personagem como dançarino.

Os momentos de estilo mais loucos de Katy Perry

Ler artigo

Gaw, que estava em turnê com o vencedor do Grammy há cinco anos, disse à NPR que ele propositalmente aumentou totalmente a bobagem durante a apresentação para mostrar seu personagem como imperfeito. Estou em uma fantasia de tubarão azul de 7 pés. Não há nada de legal nisso. Então, qual é a outra opção? Bem, eu vou interpretar um personagem diferente, ele disse.

Após a apresentação, Gaw foi ao Instagram para se apresentar como o homem por trás do Left Shark. Sim. Os rumores são verdadeiros. Sinceramente. #SuperBowlXLIX #KatyPerryHalftimeShow, escreveu ele na época, ao lado de uma foto da apresentação com Perry, 33, e o dançarino do Right Shark, Scott Myrick.

Sim. Os rumores são verdadeiros. Sinceramente. #SuperBowlXLIX #KatyPerryHalftimeShow

Uma postagem compartilhada porBryan Gaw Inc.(@bryangaw) em 1º de fevereiro de 2015 às 18h58 PST

O coreógrafo da cantora RJ Durell conversou com O repórter de Hollywood sobre o momento após o show. Os tubarões receberam dois objetivos principais. Primeiro, execute os movimentos da marca registrada de Katy para o refrão de 'Teenage Dream', que ambos fizeram perfeitamente; e dois, para se divertir muito e dar vida a esses personagens de maneira caricatural, dando a eles uma personalidade tipo Tweedledee/Tweedledum, disse ele na época. Claramente, isso foi retratado com o tubarão superzeloso à direita fazendo movimentos de dança precisos, enquanto o tubarão da esquerda estava interpretando o tipo de mascote fã de esportes mais pateta e divertido, que estava feliz por estar no Super Bowl.

Estrelas virais: as maiores celebridades da Internet

Ler artigo

Desde então, Gaw deixou as turnês para trás para se tornar um cabeleireiro. Ele ainda mantém um relacionamento com a cantora de Chained to the Rhythm e, em novembro passado, ele a atendeuTestemunhaparada da turnê mundial no Staples Center em L.A.

Irá para sempre e #sempre #apoiar meu principal #chefe #katyperry @katyperry …… show incrível … duh… . E noite incrível!!!

Uma postagem compartilhada porBryan Gaw Inc.(@bryangaw) em 8 de novembro de 2017 às 12h53 PST

Irá para sempre e #sempre #apoiar meu principal #chefe #katyperry @katyperry …… show incrível … duh… . E noite incrível!!! ele legendou a foto.

Embora tenha levado algum tempo para Gaw se acostumar com sua nova fama, ele disse à NPR que agora lista sua passagem como Left Shark em seu currículo. Na verdade, não recebo nenhum feedback negativo disso, disse ele. Se alguma coisa, as pessoas são, tipo, 'Uau, isso é tão legal!'