O trabalho de caridade do príncipe Harry e Meghan Markle ao longo dos anos
- Categoria: Notícias De Celebridades

Meghan Markle e o príncipe Harry. Imagens PA/INSTAR
12

Realeza gentil!Príncipe HarryeMeghan Marklesempre foram defensores de ajudar seus semelhantes.
A caridade desempenhou um papel importante em seu relacionamento, tanto enquanto eram membros seniores da família real britânica quanto desde que anunciaram sua decisão de se afastar em janeiro de 2020.
Harry organizou os primeiros Jogos Invictus em 2014, dois anos antes de ele e oSe adequaalum reuniu-se, com o objetivo de arrecadar dinheiro para apoiar veteranos feridos, feridos ou doentes, além de permitir que eles compitam em vários eventos esportivos no estilo paralímpico. Além de arrecadar fundos, o duque de Sussex esperava que os jogos inspirassem veteranos e não-veteranos, assim como ele.
Ele continuou a administrar a instituição de caridade com Markle ao seu lado enquanto eles estavam namorando e após o casamento de 2018. Os Jogos Invictus de 2020 foram adiados devido ao COVID-19, mas o duque disse durante um webinar em maio que o espírito dos jogos estava vivo e bem.
Obviamente, não estamos em Haia, mas estou muito feliz por termos conseguido organizar esse encontro virtual quando os jogos teriam ocorrido, disse ele. Esta conversa é sobre compartilhar o espírito Invictus, e é ainda mais relevante agora, pois estamos tendo que enfrentar novos desafios e adaptar nossas vidas.
O casal ainda fezdia do casamento delessobre caridade, selecionando sete organizações para retribuir simplesmente porque representam uma série de questões pelas quais são apaixonados, de acordo com osite da familia real. Essas instituições de caridade incluíam a Children's HIV Association (CHIVA), Crisis, Myna Mahila Foundation, Scotty's Little Soldiers, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Foundation UK.
Após o casamento, eles continuaram a trabalhar com organizações que se alinhavam com causas próximas a seus corações, incluindo One Young World e World Vision. No entanto, as doações de Harry e Meghan não pararam apenas porque eles se afastaram de seus deveres reais.
De fato, uma das primeiras coisas que o casal fez depois de anunciar sua saída e se mudar para o exterior foi lançar uma organização sem fins lucrativos chamada Archewell.
Continue rolando para saber mais sobre os esforços de Harry e Meghan para retribuir.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.