O livro 'Batalha de Irmãos' explora o relacionamento tenso do príncipe William e do príncipe Harry: 12 revelações
- Categoria: Notícias De Celebridades
12
Um novo revelador real está fornecendo uma nova visão sobrePríncipe WilliamePríncipe Harry's relacionamento rochoso.
RepórterRobert Laceyexplora as origens do racha dos príncipes em seu livro, Batalha de irmãos: William e Harry - A história interna de uma família em Tumult, que foi lançado na terça-feira, 20 de outubro. Lacey, que trabalha como consultora histórica da NetflixA coroa,tem escrito sobreRainha Elizabeth IIe a família real britânica por quatro décadas.
Segundo o autor, a tensão entre William, 38, e Harry, 36, se aprofunda após um desentendimento sobre o relacionamento deste último com a esposaMeghan Markle.
O que muitas pessoas gostariam de ver é que esses dois irmãos voltassem a ficar juntos. Mas... eles não vão, disse Lacey O sol no início deste mês, alegando que o ressentimento entre eles foi cristalizado por Meghan.
Harry e Meghan, 39, começaram a se ver em 2016. Depois de anunciar seu noivado em novembro de 2017, os dois trocaram votos na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor, na Inglaterra, em maio de 2018. Harry e Meghan passaram a dar as boas-vindas ao filho Archie em maio de 2019. No início de 2020, o casal anunciou seus planos de se afastar de seus papéis de trabalho para o monarca. Em março, a dupla se mudou oficialmente para os Estados Unidos e ainda não retornou ao Reino Unido.
Harry, é claro, está no registro várias vezes dizendo que não gosta do termo Megxit. Ele insiste que foi sua decisão, mas é o advento dessa mulher dinâmica e controversa que traz novas dimensões à sua vida e um novo visual, disse Lacey. Por que ele deveria desempenhar o segundo papel de William o tempo todo? Isso está perto das raízes do que deu errado na separação.
O autor contou mais tardeNós Semanalmenteque se os dois irmãos voltassem a ficar juntos, seria porquePríncipe Charlesentrou.
À luz da fenda, [William] e seu pai estão muito mais próximos. Não há mais esses argumentos. Quanto a Harry, espero que o relacionamento entre Harry e seu pai, que permanece bastante próximo e caloroso – como de fato é seu relacionamento direto com a rainha – possa estar um pouco à frente da reconciliação, disse ele.Nós. Quero dizer, a pessoa óbvia para criar ou encorajar sua reconciliação é Charles. Ele não entrou em cena, tanto quanto sabemos até agora. É muito interessante.
Nenhum membro da família real ainda comentou publicamente sobre o novo livro de Lacey.
Percorra para os maiores takeaways deBatalha de Irmãos: