O ex-marido de Jenni 'JWoww' Farley, Roger Mathews, está 'feliz por ela' após o noivado de Zack Carpinello

Sem ressentimentos! Recém noivadoJenni JWoww FarleyeZack Carpinellotem todo o apoio doCosta de Jerseyex-marido da estrela,Roger Matthews.

Compromissos de celebridades de 2021

Estou feliz por ela. Estou feliz por eles, Mathews, 45, disse no último episódio de seu podcast Champ and the Tramp, porTMZ. Eu não conheço Zack bem, mas o que eu sei dele... ele é bom para meus filhos. Jenni parece muito feliz. Eles parecem muito felizes juntos.

ORegras de acordo com JWOWWO autor, 35, e Mathews se casaram em outubro de 2015 e compartilham a filha Meilani, 6, e o filho Greyson, 4. Farley pediu o divórcio em setembro de 2018, citando diferenças irreconciliáveis. As coisas ficaram confusas entre o ex-casal quando Farley acusou seu agora ex de abuso em janeiro de 2019, o que ele negou na época.

JWoww

Jenni JWoww Farley e Roger Mathews em 2017. Larry Marano/Shutterstock

Dois meses depois, Farley seguiu em frente com Carpinello, 26 anos. Após uma breve separação, a dupla reacendeu sua chama em dezembro de 2019 e segue forte desde então. A personalidade da MTVanunciou seu noivadona terça-feira, 9 de março, compartilhando uma foto do pedido romântico de Nova York.

Em 27/02 eu disse sim no topo do Empire State Building, ela desabafou via Instagram.

JWoww e Zack Carpinello's Whirlwind Romance: A Timeline

Desde que finalizou seu divórcio de Mathews em agosto de 2019, a nativa de Nova Jersey se concentrou em tornar a coparentalidade o mais perfeita possível. Embora Mathews tenha admitido que ele e o lutador não são particularmente próximos, ele não tem motivos para ter problemas com o novo homem de sua ex-esposa.

Estou feliz por Jenni, acrescentou o podcaster. Passamos por algumas merdas desagradáveis. … Vivemos vidas muito públicas. E eu assumo uma quantidade incrível de responsabilidade por isso, eu fiz coisas que nunca deveria ter feito. Sinto muito por isso... então por que vou ter ressentimento? Terminamos, nosso tempo juntos acabou, com exceção de sermos pais de dois filhos maravilhosos.

JWoww

Zack Carpinello e Jenni JWoww Farley. Cortesia de Jenni 'JWoww' Farley/Instagram

Mathews disse que nunca iria querer manter Farley longe do que a faz feliz, apesar de seu divórcio um tanto conturbado. Vivemos vidas diferentes agora, vivemos em mundos diferentes, continuou ele. Obviamente, sempre estaremos conectados por [nossos] filhos. … Desejo à ela tudo de melhor.

Ex de celebridades que estão esmagando a coparentalidade

Em janeiro de 2020, Mathews iniciou um romance comcabeleireiroDanielle Mel . Quando se trata de subir ao altar novamente, o empresário nunca diria nunca.

Só um idiota diria 'nunca' sobre nada... mas estou muito contente, disse Mathews. Meu papel na vida é ser pai, esse é o meu papel. Estou muito feliz no meu relacionamento, mas não estamos falando de noivado e casamento.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!