Meg Ryan e Billy Crystal se reencontram e relembram o 30º aniversário de 'When Harry Met Sally'
- Categoria: Entretenimento

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images
6

Ainda tendo o que ela está tendo!Meg Ryan,Billy CristaleRob Reinerreunidos para olhar para trásQuando Harry Conheceu Sallytrês décadas após a estreia do clássico rom-com.
Nunca se sabe. Você faz um filme e espero que goste, e espero que outras pessoas também gostem, disse o diretor de 72 anosNós Semanalmentee outros repórteres na Triagem do 30º Aniversário daQuando Harry Conheceu Sallyno TCM Classic Film Festival Opening Night Gala na quinta-feira, 11 de abril. Você não tem ideia se vai resistir ao teste do tempo, e é legal que tenha resistido.
Reiner atribuiu o poder de permanência do filme aos seus temas universais. Eu acho que existem algumas verdades básicas sobre homens e mulheres com as quais as pessoas se conectam, e esse tipo de coisa – essa dança, essa dança estranha que homens e mulheres fazem uns com os outros é básica e está lá o tempo todo, ele explicou.
Ryan, 57, e Crystal, 71, estrelaram como Sally Albright e Harry Burns, respectivamente, no filme de 1989. Seus personagens eram amigos que se apaixonaram ao longo de vários anos.
Enquanto oVocê tem correioestrela afirmou durante o painel que os cineastas deram uma enorme chance a ela, aSábado à noite ao vivoalum e o diretor discordaram. Eles começaram a ler e, nos primeiros 10 segundos, eu disse: 'É isso', Reiner lembrou de sua audição. Eles se conectaram imediatamente. Você sempre procura química. Estava ali desde o início.
Crystal acrescentou que ele e oprincesa noivadiretor estavam roubando olhares um para o outro porque se sentia, tipo, incrível.
O trio relembrou a cena mais icônica do filme. O personagem de Ryan finge um orgasmo enquanto almoça em uma delicatessen, levando outro cliente a dizer, eu vou querer o que ela está comendo. Como Reiner lembrou, Meg disse: ‘Bem, eu vou fazer isso! Eu vou realmente agir. Não temos que falar sobre isso. Eu vou fazer isso.'
A atriz destacou que seu personagem inspirou a mudança. Comédia de Sally é tão comportamental. Não é muito falar. Está dando certo, ela disse. Então é meio que muito lógico. E não foi difícil.
Crystal também fez sua parte no momento: do outro lado dela, comi 27 sanduíches de pastrami.
Role para ver mais fotos da reunião épica!
Com reportagem de Taylor Ferber