O episódio de 'Parts Unknown' que Anthony Bourdain estava filmando quando morreu 'não está incluído' na temporada final, diz a CNN

Anthony-Bourdain-Parts-Desconhecido

Anthony Bourdain participa do Parts Unknown Last Bite Live CNN Talk Show apresentado por Anthony Bourdain no Atomic Liquors em 10 de novembro de 2013 em Las Vegas, Nevada. Isaac Brekken/WireImage

A CNN optou por não exibir o episódio dePeças desconhecidasnaquelaAnthony Bourdainestava filmando no momento de sua morte em junho de 2018. A rede está transmitindo a temporada final do programa vencedor do Emmy desde 23 de setembro, quando Bourdain foi para o Quênia com W. Kamau Bell na estreia da temporada, e os episódios subsequentes enviaram o falecido chef para a Espanha, Indonésia e Texas.

Mortes de celebridades em 2018

Ler artigo

Bourdain, que se suicidou em 8 de junho, estava filmando umPeças desconhecidasepisódio com um amigo próximo e colega chef,Eric Ripert, na França no momento de sua morte. Os especialistas em culinária deveriam explorar a região próxima à fronteira franco-alemã e já filmaram uma conversa com o chefJean Yves Schillinger. Foi Ripert quem teria encontrado oCozinha confidencialcorpo do autor em seu quarto de hotel.

O episódio original final de Anthony Bourdain Parts Unknown será o Lower East Side, exibido em 11 de novembro de 2018, disse um porta-voz da CNN.Nós Semanalmente. Após o trágico falecimento de Anthony Bourdain em 8 de junho, foi determinado pela CNN e pela produtora da série Zero Point Zero, que honraríamos o trabalho com uma temporada final.

A declaração continuou: A partir das filmagens concluídas, os produtores conseguiram criar cinco episódios de locações (incluindo Quênia, Astúrias, Indonésia e Far West Texas), além de dois especiais. A Alsácia não foi incluída.

As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos

Ler artigo

O primeiro episódio especial, que foi ao ar em 14 de outubro, examinou como a perspectiva e a voz únicas de Bourdain alteraram o mundo da comida, viagens e cultura, e o segundo, que estreou no domingo, 28 de outubro, mostrou o relacionamento de Bourdain com sua equipe e contou com vários de seus colegas discutindo suas memórias favoritas dele.

Espero que o legado que foi deixado seja que não tenhamos medo de sair e realmente explorar o mundo,Peças desconhecidasdiretor Morgan Fallon explicou anteriormenteNóssobre a temporada final da série. Eu acho que muitos lugares foram pintados em interpretações populares como sendo perigosos ou lugares que você pode não querer viajar. Eu, dentro do razoável, encorajaria as pessoas a irem com o coração e a mente abertos para esses lugares e não terem medo. A maior parte do que você vai encontrar no mundo é abrangente.

Estrelas que desnudaram suas almas sobre suas lutas

Ler artigo

Fallon acrescentou de Bourdain, acho que ele realmente estava disposto a compartilhar todas as suas vulnerabilidades, tudo o que o tornou humano e realmente se jogou de todo o coração na experiência. Ele estava disposto a ser surpreendido; ele estava disposto a não ser o especialista o tempo todo. Ele estava disposto a nos contar com a câmera, para desviá-los, para longe dele e para o mundo, e acho que isso o separa de muitos outros tipos de shows.

Peças desconhecidasvai ao ar aos domingos, às 21h. ET na CNN.

Se você ou alguém que você conhece está em sofrimento emocional ou pensando em suicídio, ligue para oLinha de Vida Nacional de Prevenção ao Suicídioem 1-800-273-TALK (8255).