O corpo de Marilyn Monroe pode fornecer respostas, alegações de podcast
- Categoria: Notícias De Celebridades

Marilyn Monroe no filme 'Niagara' em 15 de junho de 1953. Snap/Shutterstock
Depois de explorar várias teorias sobre A Morte de Marilyn Monroepodcast, a morte de Marilyn Monroe continua sendo um dos grandes mistérios de Hollywood. Os especialistas em podcasts, no entanto, acreditam que as respostas estão com a falecida atriz.
As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoNo episódio final, os especialistas argumentaram que o corpo de Monroe deveria ser exumado e reexaminado. E então, sua morte será resolvida.
AutorFabuloso Gabrielestá aderindo à teoria de que o jogo sujo com o psiquiatra de Monroe, Dr. Ralph Greenson, levou à sua morte prematura. Os investigadores alegaram que o médico atirou uma agulha em seu peito que pode ter quebrado sua costela.
Se eles exumarem o corpo e virem uma costela quebrada, então uma das histórias é verdadeira sobre o tiro no coração, argumentou Gabriel no episódio 12.
Mortes de celebridades em 2019: estrelas que perdemos
Ler artigoInvestigadorBecky Altringernão tem certeza se Greenson é responsável pela morte de Monroe, mas ela acha que ele sabia mais do que deixou transparecer.Patricia Newcomb, a publicitária da atriz, e Eunice Murray, sua governanta, também foram as últimas a ver Monroe. Newcomb, agora com 88 anos, é o único ainda vivo.
Acredito que Pat Newcomb saiba muito mais do que está dizendo, mas não acho que ela saiba 100% do que aconteceu, afirmou o investigador.
Claro, foi alegado que Monroe passou suas últimas horas em desespero por seus supostos casos comPresidente John F. Kennedy e seu irmão, Bobby Kennedy, que ela detalhou emdiário ainda não encontrado. Também é possível que ela tenha confiado em seu psiquiatra, Greenson, mas seus arquivos foram selados até 1º de janeiro de 2039.
Provavelmente estarei morto antes que eles sejam abertos, disse Altringer no podcast. Ela alegou que ameaçou ir ao tribunal para ter acesso aos arquivos, mas sua busca foi curta.
E enquanto o relatório de um legista determinou que Monroe morreu por suicídio, especialistas acreditam que o ícone merece justiça – quer isso signifique resolver o caso por conta própria ou reexaminar seu corpo.
Atores que retrataram pessoas reais em filmes e programas de TV
Ler artigoEla não merece pelo resto da história dizer que ela cometeu suicídio, quando na verdade, eu não acredito que ela tenha cometido, argumentou Altringer.
A Morte de Marilyn Monroe é uma série de 12 partes que dá uma visão interna da carreira da atriz e da morte trágica. O episódio da série pode ser transmitido e baixado em todos os lugares em que os podcasts estão disponíveis.