Marilyn Monroe discutiu com Bobby Kennedy poucas horas antes de sua morte, afirma podcast
- Categoria: Notícias De Celebridades

Marilyn Monroe e Bobby Kennedy. Arquivo de fotos de Hollywood/Mediapunch/Shutterstock; Arquivos de Nara/Shutterstock
Um ato de vingança. Marilyn Monroe supostamente atacou seu amante Bobby Kennedy com uma faca poucas horas antes de morrer. Acredita-se que o confronto chocante tenha sido registrado pelo FBI e pela CIA, que supostamente grampearam a casa da atriz.
As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoEpisódio 11 dePodcast A Morte de Marilyn Monroerevelou detalhes do último encontro do ícone de Hollywood. O Some gosto quenteA estrela estava chateada com o ex-procurador-geral dos EUA, que se recusou a continuar seu caso em um esforço para salvar seu casamento. Ela foi encontrada morta em sua casa em Brentwood, Califórnia, menos de 24 horas depois.
Eles começaram a discutir e isso aumentou. Marilyn pegou uma faca que estava sobre a mesa porque ela tinha um pouco de comida. Ela atacou Bobby e cortou sua mão, alegadamenteMarilyn Monroe O Último DiárioautorFabuloso Gabrielno episódio.
Durante a discussão entre os ex-amantes,Peter Lawford, que era casado com Patricia Kennedy, podia ser ouvido tentando acalmar Monroe.
A voz de Lawford foi ouvida, ordenando que Marilyn largasse a faca, houve uma briga e aparentemente um deles – Bobby ou Lawford – arrancou a faca dela, biógrafoPríncipe Danforthdisse no episódio de segunda-feira, 28 de outubro.
Mortes de celebridades em 2019: estrelas que perdemos
Ler artigoMonroe foi encontrada morta em sua casa em 4 de agosto de 1962, apenas um dia após a suposta briga, de uma aparente overdose de barbitúricos. O escritório do legista do condado de Los Angeles decidiu que a atriz morreu por suicídio com base na quantidade de drogas que ingeriu.
Embora Monroe sofresse de doença mental e abuso de substâncias antes de sua morte, a lendária estrela de cinema teve uma carreira prolífica como atriz, modelo e cantora. Seus filmes incluem Gentlemen Prefer Blondes, The Seven Year Itch e outros. Além disso, a cantora Bye Bye Baby foi um dos símbolos sexuais mais populares dos anos 1950 e início dos anos 1960.
Atores que retrataram pessoas reais em filmes e programas de TV
Ler artigoPara mais revelações sobre a trágica morte de Monroe, sintonizePodcast A Morte de Marilyn Monroecada semana. Ele pode ser baixado e transmitido em todos os lugares em que os podcasts estão disponíveis.