O conjunto Met Gala inspirado em Donda de Kim Kardashian está polarizando os fãs: fotos
- Categoria: À Moda

Kim Kardashian. Stephen Lovekin/Shutterstock
4

Kim Kardashiannão brinca quando se trata de fazer uma grande declaração no Met Gala – e o evento deste ano, que tem como tema In America: A Lexicon of Fashion, não é exceção.
Veja os estilos das estrelas no tapete vermelho do Met Gala
Ler artigoO fundador da Skims, de 40 anos, chegou ao Metropolitan Museum of Art na segunda-feira, 13 de setembro, e basicamente fechou todo o negócio. Ela chegou ao tapete vermelho vestindo uma roupa toda preta da Balenciaga que cobria seu rosto, corpo e bem,tudo.
Se esse conjunto parece familiar, é porque tem uma semelhança impressionante com o que ela usava para o ex-maridode Kanye Westsegundo dondafesta de escutaem 7 de agosto. E poucas horas antes do Met Gala 2021, ela postououtra fotono indescritível conjunto do Instagram, marcando o diretor criativo da BalenciagaDemna Gvasaliana postagem. De acordo com Voga , West, 44, ajudou a criar o look com Gvasalia, que acompanhou Kardashian no tapete.
The Met Gala: as estrelas mais bem vestidas de todos os tempos de Hollywood
Ler artigoA estrela da realidade, que está atualmente no processo de atualizar a KKW Beauty, se estabeleceu como uma força influente no espaço de maquiagem, mas não se animou para o evento deste ano. Tudo o que os fãs puderam ver em seu conjunto coberto de Balenciaga foi seu rabo de cavalo até o chão.
O sarau deste ano, que enfatizou a influência dos designers americanos, pode estar polarizando os fãs por sua natureza indescritível, mas ela está mostrando seu apoio a West antes do lançamento de seu décimo álbum de estúdio. E não vamos esquecer que ela teve seu quinhão de momentos de parada ao longo dos anos.
Relembre a moda mais selvagem e exagerada do Met Gala de todos os tempos
Ler artigoVolte o relógio para 2013, que foi oAcompanhando as Kardashiano primeiro Met Gala do ex-aluno, por exemplo. Na época, a futura advogada era mais uma de West e estava grávida da primeira filha do casal, North.
Kardashian apareceu em um vestido de estampa floral da Givenchy que se tornou alvo de alguns memes não tão legais, comparando-a a tudo, desde um sofá a Mrs. Doubtfire. Mais tarde, ela revelou em um vídeo comVogaque ela estava chorando todo o caminho para casa como resultado do frenesi da mídia social.
Em 2014, ela jogou pelo seguro de andar os degraus, optando por um vestido Lanvin preto e marinho que era sofisticado e chique. Ela teve uma vitória no tapete vermelho no ano seguinte, porém, deslumbrante em um vestido Roberto Cavalli frisado com uma cauda de penas.
Para o evento de 2016, que teve como tema Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology, ela acertou um home run no departamento de estilo. Ela trabalhou com Balmain para criar um stunner prateado metálico. Nos dois anos que se seguiram, a estrela da realidade e mãe de quatro filhos mantiveram sua aparência mais elegante, optando por opções suaves que eram impressionantes, mas não necessariamente marcantes.
Os 15 looks de beleza do Met Gala mais chocantes de todos os tempos: fotos
Ler artigoEla usava um número branco e justo de Vivienne Westwood em 2017 para o tema Red Kawakubo/Comme des Garcons: Art of the In-Between. E em 2018, ela vestiu um número Versace dourado dourado, quando o tema foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination.
Para Camp: Notes on Fashion, Kardashian trouxe todas as paradas. Ela surpreendeu em um número Mugler de aparência molhada completo com um espartilho que apertava sua cintura - grande momento.
Ela aumentou ainda mais a aposta este ano – e nós simplesmente não conseguimos o suficiente! Para conferir o visual dela de todos os ângulos, continue rolando!
Ouça as principais estrelas de Hollywood dando suas melhores dicas e truques no Glam Squad Confidential