O acusador de estupro de Melanie Martinez, Timothy Heller, ficou em silêncio porque o ex-aluno de 'The Voice' não era um homem

Timothy Heller, acantor que acusouA vozEstrelaMelanie Martinezde estupro, revelou em uma nova entrevista que estava muito hesitante em se apresentar porque seu ex-amigo era uma mulher e não um homem.

Escândalos de má conduta sexual de Hollywood

Ler artigo

Em vez de costumes Newsweek revista que Martinez, agora com 22 anos, a agrediu em 25 de junho de 2015, depois de sugerir que eles jogassem um jogo sexual com algemas. Eu estava rindo junto no começo. Mas Melanie estava tão séria, ela disse. Em seu tweet original, Heller afirmou que a cantora começou a falar sobre a aparência dos meus seios e implorou para APENAS tocá-los, então eventualmente fez sexo oral nela e a violou com um brinquedo sexual. Depois, ela ficou imóvel, em estado de choque, completamente sem retribuição.

Melanie Martinez

Melanie Martinez se apresenta no 'Jimmy Kimmel Live' em 29 de junho de 2016. Randy Holmes/ABC via Getty Images

Continuamos amigos por um tempo, mas foi estranho, obviamente. Acho que estava invalidando minha própria experiência por tanto tempo porque ela não é um homem, disse Heller à revista. Além disso, ela era minha amiga, e eu me sentei com o que aconteceu em silêncio porque não queria ser malicioso.

Celebridades que você nunca soube que tinham passado pornográfico

Ler artigo

Heller twittou sobre uma história de abuso em novembro, na sequência daHarvey Weinsteincaso. E se eu tiver minha própria história de abuso, mas tiver medo de arruinar a vida da pessoa e ainda amá-la de um jeito fodido e o público realmente amá-la, ela escreveu.

Cerca de 20 minutos depois de enviar o tweet, Martinez supostamente tentou ligar para ela. Comecei a soluçar quando vi que [Melanie] estava me ligando e a bloqueei, disse Heller à revista, acrescentando queA vozstar então tentou entrar em contato com o namorado para falar com ela, enviando-lhe mensagens dizendo que ela sonhou com Heller e é por isso que ela queria entrar em contato.

Seus fãs a veem como um anjo que os entende, acrescentou Heller. Então eu assumi que ninguém iria me levar a sério se eu explicasse o que ela fez. Eu tenho lido todas as histórias #metoo e, embora obviamente apoie as pessoas que estão se apresentando, não tinha certeza se minha história de ser agredida se encaixava. … As pessoas realmente não falam sobre isso. Mas agora eu sei que o assalto acontece dessa maneira o tempo todo. Eu a amava mesmo depois que aconteceu, e eu tinha essa necessidade doentia de protegê-la, o que eu aprendi é muito comum para vítimas de agressão, especialmente aqueles feridos por sua família ou amigos.

Celebridades reagem no Twitter

Ler artigo

Após as acusações de Heller,Martinez foi ao Twitterem 5 de dezembro, alegando que eles tinham uma amizade próxima e que Heller nunca disse não ao que escolhemos fazer juntos.

Em resposta, Heller disseNewsweek: Em primeiro lugar, eu disse 'não' várias vezes. Mas mesmo se eu não tivesse, isso não significa que eu queria. Ela cavou sua própria cova dizendo: 'ela não disse não'. Isso não é consentimento.