Natalie Portman, Scarlett Johansson, Drew Barrymore e mais se juntam à Marcha das Mulheres nos EUA: Fotos

Natalie Portman, Mulheres

Natalie Portman/Instagram

quinzeKN95_011222_600x338

Mulheres de todos os Estados Unidos se uniram no sábado, 20 de janeiro, para comemorar o aniversário de um ano da Marcha das Mulheres e o movimento que começou na esteira da Marcha das Mulheres.Donald Trumpvitória nas eleições presidenciais. Celebridades, incluindoNatalie Portman,Jane FondaeScarlett Johanssondirigiu-se às multidões enquanto as pessoas tomavam as ruas em Los Angeles, Nova York, Las Vegas, Washington DC e no Festival de Sundance em Park City, Utah.

Portman, 36, fez um discurso poderoso na marcha em Los Angeles, onde falou sobre ser sexualizada quando jovem atriz e elogiou seus colegas manifestantes por se posicionarem. Há um ano, neste palco, eu estava muito grávida e conversamos sobre o início de uma revolução. Hoje, minha nova filha está andando, e por sua causa, a revolução está rolando. Você disse ao mundo que o tempo da violência acabou. Você disse ao mundo que o tempo acabou no silêncio. Você disse ao mundo que é hora de um novo dia, hora de uma nova cultura de vestiário, hora de pensar nos desejos, necessidades, desejos e prazeres de cada pessoa.

Johansson, 33, também falou no comício de Los Angeles, onde ela compartilhou que quando o movimento #MeToo começou, ela foi forçada a pensar em memórias de infância de homens que se aproveitaram dela quando ela não tinha as ferramentas para dizer não. além de compartilhar que ela espera que o movimento permita que sua futura filha cresça em um mundo onde ela não terá o mesmo destino.

Os protestos foram realizados no primeiro aniversário da posse de Trump como presidente dos EUA e vários dos manifestantes seguraram cartazes criticando a ex-estrela de reality show. O magnata do setor imobiliário twittou sobre as marchas no sábado, escrevendo: Tempo bonito em todo o nosso grande país, um dia perfeito para todas as mulheres em março. Saia agora para comemorar os marcos históricos e o sucesso econômico sem precedentes e a criação de riqueza que ocorreram nos últimos 12 meses. Menor desemprego feminino em 18 anos!

Percorra as fotos para ver as celebridades que marcharam em solidariedade às mulheres em todo o país.